Páginas

28 de outubro de 2010

Clube Cristóvão Colombo celebra 72 anos com Spazio di Fatto Buffet

No último sábado, 23 de outubro, associados e convidados lotaram o salão social do Cristóvão Colombo para comemorar os 72 anos do clube. O baile de gala começou às 23 horas e teve o cardápio para 600 pessoas assinado pelo Spazio di Fatto Buffet.
Confira as delícias servidas:

Entradas frias
- Salame italiano;
- Presunto;
- Antepasto de berinjela;
- Pasta de gorgonzola;
- Pasta de tomate seco;
- Provolone;
- Queijo gouda;
- Cones de palmito.

Entradas quentes
- Camarão com queijo defumado;
- Quiche de alho poró;
- Cestinhas de phillo com pupunha e manjericão;
- Casadinho de abóbora com carne seca;
- Creme de siri servido em minipanhocas;
- Cheese cake de bacalhau.

Prato Principal
- Envelope de queijos ao molho quatro queijos
- Fettuccine ao molho pomodoro com tiras de mignon
- Mignon ao chateaubriand e flan de batata doce

Sobremesa
- Bolo de nozes com mousse de chocolate branco e doce de leite com calda de frutas vermelhas

Encerramento
- Café tradicional
- Cappuccino; chocolate quente e petit fours;
- Trufas de café e maracujá
- Profiterólis e quindim
- Tortinhas de limão siciliano.

Veja alguns registros do evento:














Mais fotos no site do clube

Emcor comemora 20 anos no Spazio di Fatto

O Serviço de Emergências do Coração da Santa Casa de Piracicaba (Emcor) comemorou 20 anos no último dia 1o de outubro no Spazio di Fatto. A festa contou com a presença de mais de 400 pessoas. Confira as fotos (clique nas imagens para ampliar) publicadas no Informativo da Santa Casa:


27 de outubro de 2010

Augusto e Teresa

É tempo de felicidade! Confira o requinte e o bom gosto do casamento de Augusto e Teresa com a assinatura do Spazio di Fatto.













Fotos: Fernando Tavares

26 de outubro de 2010

Casamento de Juliano e Camila

O colunista social do Jornal de Piracicaba, Juliano Fantazia, casou-se em 24 de julho com Camila Benites, em festa muito especial no Spazio di Fatto. Confira as fotos recheadas de emoção e alegria, com o toque impecável da equipe do Spazio.
O casal aprovou toda a festa e recomenda os serviços para os noivos e festeiros de plantão!
















Fotos: Fernando Tavares

25 de outubro de 2010

Feriado prolonga época de festas

É tempo de comemorar. O final de semana cresce com o feriado prolongado e as celebrações acompanham a brecha no calendário.

Na sexta-feira, dia 29, Natália e Felipe se casam em cerimônia recheada de emoção e alegria. O cardápio é o ponto alto da festa;

Sábado é a vez do enlace de Neto e Andréia e do aniversário de 4 aninhos de Júlia. A menina comemora a data com toda a tuma da Moranguinho. O Buffet Itinerante leva seus pratos deliciosos ao salão Ouro Branco para a festa de aniversário de 10 anos da Novatrac;

No dia 31, Sophia sopra 5 velinhas do Espaço Fuê Fuá Buffet Infantil. Parabéns gatinha!

A segunda-feira foi o dia escolhido para a união de Caroline e Stefano que será celebrada com muito requinte e bom gosto.

O dia 2 de novembro será de comemoração para Betina que completa 4 anos em meio ao mundo das Princesas!

22 de outubro de 2010

Hoje foi a vez do Jornal de Piracicaba

O Jornal de Piracicaba publicou na coluna social da animadíssima Meg, nota sobre o aniversário de 72 anos do Clube Cristóvão Colombo, que acontece amanhã em baile de gala.
A gastronomia da festa é assinada pelo Buffet Spazio di Fatto que oferece um menu especial de dar água na boca.
A festa tem hora para começar, mas promete animar os associados e convidados pela madrugada. Em breve postaremos as fotos!

21 de outubro de 2010

Spazio di Fatto é destaque novamente da Coluna Perfil

A colunista da Gazeta de Piracicaba, Sabrina Scarpare sempre prestigia e dá espaço para os eventos produzidos pelo Spazio di Fatto. Na edição de hoje (foto ao lado) foram publicadas duas notas, confira:

Ops! A coluna errou a data da 2ª Noite do Branco e Preto, jantar promovido em prol da AVISTAR (Associação de Assistência aos Portadores de Necessidades Especiais - Visão). Será dia 19 de novembro, às 20h30, no Spazio di Fatto. A organização será capitaneada por Neuza Prado e Sylvia Mello Ayres, com apoio da AMUP (Associação da Mulher Unimed Piracicaba).

A diretoria do Cristóvão Colombo festeja neste sábado, junto com seus associados e convidados, os 72 anos de sucesso do clube com o tradicional Baile de Aniversário, a partir das 23h, no salão social. No palco Santa Esmeralda Banda e Coral comanda a festa elegante, que terá a gastronomia assinada pelo Buffet Spazio di Fatto. Mesas podem ser reservadas no Departamento Social do clube. Informações: 3124-8800.


A coluna completa, na internet, pode ser acompanhada aqui.

19 de outubro de 2010

Pietro completou um aninho com o tema da Fazendinha

Pietro comemorou em julho seu primeiro aninho no Spazio di Fatto em uma festa pra lá de caipira, cheia de atrações da roça!
A festa do seu aniversário foi um verdadeiro “arraiá”, com decoração da fazenda, esculturas de balão e barraquinhas com comidas típicas.
A criançada se divertiu com as caricaturas, carrinhos musicais e com a inesperada apresentação do Cocoricó.
A diferença dessa festa é que ela foi montada no salão superior do Spazio di Fatto sendo mais uma opção para os pais que querem comemorações maiores e diferenciadas.










Com informações e fotos do blog do Studio 47

18 de outubro de 2010

A alegria começa na quinta-feira

Esses dias prometem ser agitados no Spazio di Fatto. As comemorações têm início na quinta-feira e vão pelo final de semana afora:

No dia 21, Isabella completa 4 aninhos com a festa da Sininho no Espaço Fuê Fuá Buffet Infantil;

Sexta-feira é o dia do casamento de André e Vivian. A festa deve animar os convidados até de madrugada e o cardápio tem o toque especial do Buffet Spazio di Fatto;
Na mesma data, Angelyne apaga 5 velinhas com o tema Princesas. A festinha vai encantar os pequenos;

No sábado haverá o enlace de Ana Carolina e Gustavo cheio de emoção e felicidade. Tânia comemora seus 40 anos em grande estilo e o Buffet Itinerante vai até o Cristóvão Colombo comandar a festa de anivsersário do clube.

15 de outubro de 2010

Saiba tudo sobre cerimonialistas

Cerimonialista é a pessoa responsável pela organização da festa - casamento, debutante, bodas. Só quem passou por uma grande festa sabe o quanto é difícil enfrentar a preparação do antes, durante e após a cerimônia e a festa, portanto aí está a importância de uma pessoa que cuide dos pequenos detalhes do evento.
Eles são responsáveis por encomendar convites, alugar o salão para a festa, marcar o salão, procurar roupas e trajes, contratar serviço de buffet, indicar os melhores fotógrafos e filmagens, verificar o som, a decoração e muitos outros detalhes importantes para que seu dia não se torne um grande desastre.
Além disso, a vantagem de contratar um serviço de cerimonial ou uma assessoria para seu evento é da tranquilidade de que sua celebração está sendo bem vistoriado por uma equipe especializada.
Tarefas como acompanhar montagem da festa, checar a decoração, receber o buffet, conferir horários dos profissionais, entre outras, requer conhecimento e tempo, por isso somente um bom cerimonial é capaz de realizar tudo com perfeição.
No dia da festa, o cerimonialista é indispensável, pois é responsável pela checagem da segurança e bem-estar dos convidados e dos anfitriões e organização das solenidades. No caso de casamentos, orienta os cortejos de entrada e saída dos padrinhos, madrinhas e damas de honra, reserva lugares para convidados especiais, coordena os músicos, fotógrafos, cinegrafistas, ensaia os participantes para o cortejo do grande dia, ou seja, dá toda a assessoria integral necessária.
O cerimonial permanece na festa desde a sua montagem até o final do evento e dá todo o conforto para que os donos da festa não esqueçam nem se preocupem com nada.

Com informações do site Noivinha Feliz

12 de outubro de 2010

A animação começa na sexta-feira

Final de semana recheado de festas no Spazio di Fatto. Vamos celebrar!

Na sexta-feira, Airton completa 50 anos brindando em grande estilo com amigos e familiares. No Espaço Fuê Fuá Buffet Infantil, Enrico comemora seu primeiro aninho em meio aos palhaços e personagens do tema circo. A alegria está garantida;

O casamento de Fernanda e Valdemir será no sábado, dia 16. Os noivos escolheram o cardápio, a decoração e todos os detalhes da festa com muita dedicação para agradar a todos;
Maria Luiza recebe a galera para sua festa de 15 anos no deck e Enzo apaga 4 velinhas com Ben 10 e sua turma.
No mesmo dia, o Buffet Itinerante é responsável pela festa da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), no Clube de Campo.

8 de outubro de 2010

Igrejas em Piracicaba


Catedral de Santo Antônio

O lugar da festa você já escolheu, no Spazio di Fatto. Mas onde fazer a cerimônia? Muitos casais optam por casar no religioso e civil no mesmo local da recepção, economiza tempo e deslocamento dos convidados e aproveita a estrutura montada. Porém, alguns não dispensam a igreja ou templo para emocionar ainda mais o enlace.
Veja a listagem dos principais templos religiosos e igrejas de Piracicaba:

Catedral de Santo Antônio
Pça da Catedral, s/n, Sn  - Fone: 19 3422-3941

Paróquia Bom Jesus do Monte
Largo Bom Jesus, s/nº – Bairro Alto - Fone: 19 3422-3949 - http://www.bomjesusdomonte.org.br/

Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Igreja dos Frades
Rua São Francisco de Assis, 640 - Fone: 19 3422-3827 -  http://www.igrejadosfrades.com.br/

Paróquia Santa Cruz e São Dimas
Rua Dona Eugênia, 819 - São Dimas - Fone: 19 3301-7399 - santacruzesaodimas.blogspot.com

Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres
Rua Virgulino de Oliveira, 100 - Nova Piracicaba - Fone: 19 3421-1984

Paróquia Imaculada Conceição
Av. Dona Lídia, 326 - Vila Rezende - Fones: 19 3421-0448 - http://www.paroquiaimaculadaconceicao.com.br/

Todas as paróquias da cidade estão disponíveis do site da Diocese

Igreja Metodista
Rua Dr Otávio Teixeira Mendes, 1201 - Fone: 19 3422-3890