Páginas

31 de dezembro de 2010

Novidades do Spazio para 2011


O gerente administrativo do Spazio di Fatto, Fabio Nebó, contou à equipe do blog, as novidades para 2011 e o que os clientes podem esperar do ano que se aproxima. Além disso, deixou uma mensagem de esperança e bons votos a todos. Acompanhe:

Quais as expectativas e novidades para 2011?
Este ano foi atípico e buscamos atender novos nichos de mercado. Para o ano que vem, as expectativas são as melhores. Estamos preparando novidades para o primeiro trimestre. Posso adiantar um novo cardápio, tanto para noivos, como infantil e também focando em eventos empresariais e corporativos. Um bom exemplo foi a parceria que firmamos com a Unimep neste ano. Uma mudança de visão atingiu o Spazio di Fatto em 2010. A novidade neste ano que perdura em 2011 é o Spazio inserido na era da mídia, informática. O Blog, Twitter e Facebook são ferramentas que geraram interação com clientes, parceiros e amigos e isso continuará “bombando” ano que vem. Ainda mais com os eventos diferentes que pretendemos trazer para Piracicaba.

Mensagem aos piracicabanos, parceiros, amigos e clientes para o ano de 2011.
"Gostaria de agradecer a todos pela confiança e oportunidade que foi dada ao Spazio di Fatto neste ano de 2010. Acreditamos que essa grande casa de eventos pode ser maior ainda em 2011.

A intenção é superar as expectativas, pois trilhamos o caminho dos vencedores e traçamos o marco em excelência e evidência em Piracicaba e região.
A todos um 2011 repleto de realizações e bons momentos!"

Forte abraço,
Fabio Nebó.




30 de dezembro de 2010

Spazio di Fatto no Réveillon do Cristóvão Colombo


A ceia da tradicional festa de Réveillon no Clube Cristóvão Colombo será todo preparada pelo Buffet Itinerante do Spazio di Fatto. Confira as delícias que serão servidas para o momento especial.



Clique na imagem para ampliar


O Spazio di Fatto agradece a oportunidade e parceria com um dos clubes mais queridos da cidade e deseja uma ótima comemoração!

29 de dezembro de 2010

Blog do Spazio di Fatto é sucesso até na Nova Zelândia

Esse post é para mostrar e agradecer todo o sucesso que o blog do Spazio di Fatto tem feito desde que foi criado, em maio deste ano. Os acessos foram crescentes e nós, da equipe de comunicação do Spazio di Fatto, só temos a agradecer a todos pelas visualizações e por  acompanhar a maior casa de eventos de Piracicaba e região. Muito obrigado!


Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar

28 de dezembro de 2010

Mesa de doces inteira branca

É fato que as mesas de doces de qualquer casamento são lindas e super enfeitadas, porém, escolher a cor não é uma tarefa muito fácil. Para entrar no clima do Réveillon, separamos hoje uma inspiração de mesa especial: inteira branca. São finas, elegantes e sofisticadas, e conferem um ar de pureza. Tudo a ver com o momento!


Para os casamentos noturnos ou durante o dia ou até mesmo numa casa de campo, essas fotos inspiram: 

 








Com informações de: http://casamenteiras.com.br/

27 de dezembro de 2010

Carros luxuosos para a chegada da noiva


Qual é a mulher que nunca sonhou em chegar a seu casamento em um belíssimo carro como se fosse a Cinderela em sua carruagem? Foi pensando nisso que o Spazio di Fatto passou por reformas neste ano de 2010, e, desde então, está habilitado a levar a noiva até o altar ou até o meio do salão com um carrão!

Selecionamos algumas opções de carros incríveis para a entrada triunfal ser mais emocionante e elegante ainda. Confira só:

PT Cruiser
 
Chevrolet Master Deluxe 1939


Chevrolet Fleetmaster 1947

24 de dezembro de 2010

Entrevista de Natal com Fabio Nebó

A equipe de reportagem do blog elaborou uma breve entrevista para que você possa conhecer um pouco mais da vida profissional do atual gerente administrativo do Spazio di Fatto, Fabio Nebó. Com uma bagagem profissional que faz a diferença, Nebó veio de São Paulo para assumir o Spazio neste ano de 2010. Confira:
Como foi assumir o Spazio di Fatto em 2010?
O Spazio di Fatto passou por um momento delicado no final do primeiro trimestre de 2010. E, por conta disso, os obstáculos foram diversos. Mas, com uma postura profissional na gestão,  o Spazio retomou o caminho e está de “vento em popa”. Está trazendo novos resultados, recuperou parte do investimento e o prestígio que sempre teve.

Quais os desafios em gerir o Spazio?
Precisei unir uma “força tarefa” e mudar a identidade do Spazio. Hoje, a equipe realiza um trabalho coeso e sempre procurando atingir os objetivos das propostas que nos aparecem.

Como é trabalhar com a sua equipe?
A facilidade em trabalhar com minha equipe é um ponto positivo. As operações entre si funcionam bem e as coisas acontecem com naturalidade. Mas, para que isso acontecesse, foi necessária uma reestruturação de posições. Hoje, todos sabem quais são seus objetivos, posições e metas dentro do Spazio.

Qual o maior presente do Spazio para o ano que vem?
Os presentes de Natal do Spazio di Fatto para o público são muitos, mas ainda não podem ser divulgados. Com a retomada de um trabalho mais objetivo, as metas fixadas para o ano que vem com certeza serão cumpridas. Aguardem para as ótimas novidades!

Qual foi o presente que os clientes deram ao Spazio nesse ano de 2010?
O retorno da credibilidade. A reestruturação no Spazio di Fatto neste ano de 2010 foi sentida por todos e, por isso foram necessárias muitas mudanças. Hoje, posso falar, com toda certeza, que as festas contratadas foram feitas, sem nenhum incidente. Tudo o que foi prometido, foi cumprido. Um ótimo exemplo foi o evento Noivos di Fatto II, que aconteceu em setembro. O conceito mudou o modo de trabalhar com futuros clientes também. E são essas foram as novidades oferecidas que fazem a diferença em nosso trabalho.

23 de dezembro de 2010

Faça o aniversário de seu filho no Spazio di Fatto

Que tal comemorar o aniversário de seu filho com tudo o que ele tem direito? O Spazio di Fatto oferece para vocês, papai e mamãe, o Espaço Fuê Fuá.


Com muito espaço para a criançada brincar e capacidade para 150 pessoas sentadas, o local oferece os brinquedos mais diferentes, como arvorismo, minirroda gigante, carrossel, paredão de escaladas, sempre com monitores disponíveis.

Não podemos esquecer, é claro, do cardápio especial que vai de batata sorriso e mini hambúrguer a
cubos de mignon com gorgonzola e escondidinho de carne seca. Tudo sob a tutela do chef Fábio Franceto.
Acompanhem abaixo algumas fotos do salão todo decorado!


 


Fotos: Filipe Paes/Studio47 e Studio A.

22 de dezembro de 2010

O traje do noivo

Sobriedade é item essencial para o homem se apresentar formal e elegante no dia de seu casamento. Independente do tipo de festa que o casal escolheu, é importante se manter discreto e não tentar se diferenciar do restante dos convidados masculinos. Deixar sua noiva brilhar também é uma atitude elegante.
A escolha da roupa, assim como o vestido da noiva, deve ser feito com antecedência. Escolher uma loja ou um bom alfaiate para fazer seu modelo preferido estão entre as possíveis opções. Avaliar o tipo de cerimônia, hora e estação do ano são pontos importantes.

Para casamentos à noite sempre prefira tons
escuros. O sapato deve ser clássico, e pode ter um brilho de verniz. 

Casamentos formais: Smoking, Fraque, Casaca ou Black Tie.




Casamentos mais simples e íntimos: Jaquetões, meio-fraques ou Summer são boas opções.


 
Para casamentos durante o dia, o tom da roupa pode ser mais claro, mas sem brilho. Se o noivo optar por um terno tradicional, o paletó e a calça devem ser do mesmo tecido e cor.

Ternos de bom corte, feitos do mesmo tecido:
 


Cerimônias no período da manhã, ou até mesmo em chácara, campo ou praia, permite que o noivo use uma camisa de linho branca ou bege. Abusar de algo mais folgado, mantendo a elegância na simplicidade.


Com imagens e informações de: http://www.revistadanoiva.com.br

21 de dezembro de 2010

Casamento íntimo e romântico

Não são todos os casais que querem um casamento super badalado, com um média de 300 convidados. Para isso, é preciso se atentar a detalhes como, por exemplo, o tamanho do salão. No Spazio di Fatto os noivos podem escolher diversos salões: meio salão, o multiuso, o deck e varanda, com quantidade mínima de 150 pessoas. São espaços reservados para momentos íntimos, com a presença de um número menor de convidados e mesmo assim, super especiais!

Nesse intuito, veja abaixo uma sugestão delicada de um mini wedding super romântico. Tudo em tons de rosa e branco, ideias para um manhã de verão. Vale a inspiração!









Com informações e fotos de: http: casamenteiras.com.br

20 de dezembro de 2010

Festas no Spazio agitam as últimas semanas do ano

Hoje, quem comemora o final de 2010 e dá boas-vindas ao ano que bate em nossa porta, são os funcionários do SESC Piracicaba. A confraternização será no deck no Spazio, um espaço que garante muita diversão e bons momentos com uma pequena quantidade de pessoas.

Amanhã, dia 21, o pequeno Lucas e toda sua família “mergulha” em seu primeiro aninho com o tema Fundo do Mar. Já na quarta, quem comemora ao lados dos pais e familiares o primeiro aninho de vida, é a Lara. O tema escolhido é da fada Sininho. Um verdadeiro encanto!

Na quinta-feira, o espaço infantil Fuê Fuá recebe duas aniversariantes pra lá de especiais: Maria Clara de 2 aninhos e Maria Teresa, de 5. A festa será temática da Branca de Neve. E, finalizando as comemorações e momentos especiais que acontecem no Spazio di Fatto, a pequena Rafaela comemora, no dia 28, um aninho ao lado de toda a família, com o tema Discovery Kids.

Mas as comemorações não param por aí. O Buffet do Spazio di Fatto marcará presença na festa de Réveillon do Clube Cristóvão Colombo na grande virada! Confira em breve, um post especial com o cardápio que será servido na festa.

ÓTIMA SEMANA A TODOS!

17 de dezembro de 2010

Comemoração Empral Desenvolvimento de Equipamentos

No dia 10 de dezembro, a Empral Desenvolvimento de Equipamentos fez a festa de confraternização com seus funcionários no Spazio di Fatto. O evento foi no Deck, espaço indicado para eventos com quantidade menor de pessoas, tais como recepções, reuniões, treinamentos corporativos, lançamentos de produtos ou até mesmo aniversários ou confraternizações, como fez a Empral.
Toda a equipe do Spazio do Fatto agradece a oportunidade em fazer parte de um momento tão especial para a empresa.


  
 






 

Fotos: www.naps.com.br

16 de dezembro de 2010

Buffet Spazio di Fatto em sua casa!

Para reunir os amigos, num clima de confraternização, ou retribuir convites, que tal planejar um jantar em sua casa? Está sem tempo? Isso não é problema! O Buffet Itinerante do Spazio di Fatto organiza todo o cardápio para você!
Agora, convidar os amigos, escolher a trilha sonora o e as gentilezas que o momento exige ficam por sua conta. E, por isso, confira algumas dicas para se sair bem:
- Faça o convite aos amigos por telefone ou imprima alguns que contenham: motivo da comemoração, data, horário e endereço;


Algumas delícias que o Spazio oferece:


 

- Se preferir enviar convite, que seja feito com até 3 ou 4 dias de antecedência; é importante também observar o horário de chegada do convite, sendo, de preferência, no período da noite, por volta das 20h ou 21h;
- A confirmação de presença para a disposição dos lugares à mesa é fundamental;
- Música ambiente em volume baixo é ideal para não atrapalhar a conversa; uma boa ideia é instrumental;
- Oferece um café acompanhado de licor ou conhaque agradará os convidados, com toda certeza;
- Disponibilizar chantilly para quem gosta de colocar no café é um mimo;
Com as devidas providências tomadas e mais o cardápio especial que o Buffet do Spazio di Fatto oferece, sem dúvida seu evento “íntimo” será um sucesso!

Entre em contato conosco para conhecer as opções!

15 de dezembro de 2010

Casamento de Helio e Telma

No último sábado, 11 de dezembro, aconteceu no salão superior do Spazio di Fatto o casamento de Helio e Telma. Confira algumas fotos do evento, que teve a decoração feita por Rosa Flores e a mesa do bolo e doces pela Dolcce. Outros parceiros do Spazio também marcaram presença no evento, que foi impecável e um sucesso!

O Spazio agradece, em nome de toda equipe, a confiança depositada em nosso trabalho!



 




 

 


Fotos: www.naps.com.br