Páginas

30 de junho de 2010

O dia da Formatura

Após anos de estudo e dedicação, os estudantes merecem se divertir e comemorar a conquista de terem finalizado mais esta etapa da vida, uma conclusão que os acompanharão sempre.
Períodos de dificuldades e momentos de tensão foram superados com otimismo e muita perseverança até que chegasse o tão esperado dia de receber o diploma. Hora de festejar os obstáculos ultrapassados e desafios vencidos.
O Spazio di Fatto possui toda estrutura necessária para grandes eventos como este e conta com a dedicação de uma super equipe de profissionais preparados para realizar festas fantásticas.
Os parceiros do Spazio podem oferecer toda estrutura para que não falte agito e animação durante a noite no salão e pista de dança.
Neste momento único de emoção e adrenalina, os formandos podem contar com a experiência do Spazio para que tudo saia da maneira como sempre sonharam.

29 de junho de 2010

Fuê Fuá: Parabéns Matheus!

Nesta terça-feira, 29, Matheus tem ainda mais motivos para sorrir. Nesta data pra lá de especial, ele comemora seus 8 anos com muita folia no espaço infantil Fuê Fuá, com a decoração inspirada no desenho infantil japonês Pokemom.
O Fuê Fuá é o espaço infantil do Spazio considerado o buffet do gênero mais completo da cidade, tem como diferenciais um parque de diversões com brinquedos como arvorismo, paredão de escaladas, minirroda gigante e carrossel de carrinhos, sempre com monitores especializados. O salão comporta 150 pessoas sentadas divididas em dois ambientes.
Para completar a animação monitores fazem gincanas, maquiagens, tatuagens, esculturas com bexigas e outras brincadeiras para agitar ainda mais a noite do aniversariante e seus convidados.
Felicidades Matheus!

28 de junho de 2010

Acontece di Fatto

Essa semana, grandes festas cheias de classe, requinte e bom gosto aconteceram no Spazio di Fatto. Na sexta, 25,  a fotógrafa Milena Paes comemorou seus 30 anos, com uma super festa à fantasia, noite para soltar a imaginação e cair no agito. A badalada comemoração contou com presença de muita gente bonita e animada. A aniversariante e o marido se fantasiaram de vampiros para curtir. Parabéns à talentosa aniversariante!
Na noite de sábado, 26, Carolina e Danilo fizeram seus votos e trocaram as alianças em uma cerimônia cheia de charme e estilo. Destaque para as flores que estavam lindas. Felicidades, Carol e Danilo!
No espaço infantil Fuê Fuá, Bruno festejou seus 7 anos com sua galera. A festa contou com cardápio especial para a criançada que curtiu muito. Parabéns, Bruninho!
Noite especialíssima também para Lucilia que completou 50 anos no sábado e o Buffet itinerante do Spazio foi até sua festa dando seu toque especial ao evento. Saúde e Paz, Lucilia!
No domingo, 27, Steffano, de 2 anos, soprou as velinhas pela segunda vez no Fuê Fuá. Parabéns e obrigada a sua família por mais uma vez confiar essa responsabilidade ao Spazio para a data tão especial.

Contagem regressiva para o Férias di Fatto.
Pensando em você e nos seus filhos, o Spazio inicia na próxima semana dias divertidos para os pequenos curtirem o mês de julho sem preocupações. Serão várias atividades de recreação infantil que vão fazer das férias do seu filho uma super alegria. Além de muitas atividades, um delicioso cardápio feito especialmente para as crianças será servido durante as brincadeiras. Folia garantida!
O Férias di Fatto acontece nos dias 5, 6, 7, 12, 13, 14, 15, 19, 20, 21, 22 de Julho, das 13h às 18h. Consulte o Spazio para informações sobre cadastro e prepare seus filhos para muito divertimento!
Abaixo alguns links sobre o evento divulgado na imprensa local:
http://gazetadepiracicaba.cosmo.com.br/conteudo/mostra_noticia.asp?noticia=1692971&area=26050&authent=18F62546FF062369B71252EC77625E

http://gazetadepiracicaba.cosmo.com.br/conteudo/mostra_noticia.asp?noticia=1693207&area=26170&authent=6518CBDA896170264ACFEFA9222222

25 de junho de 2010

Dias de Festas !

Nada melhor do que poder reunir amigos e familiares em datas importantes.
Foi o que fez Sibele, no último sábado, 19, um dia especial para ela. Dia de sonhar e realializar todos os seus sonhos.
Sibele escolheu o buffet intinerante do Spazio para estar em sua festa e, como não poderia deixar de ser, tudo ocorreu da melhor maneira possivel. A comemoração foi um verdadeiro sucesso.
No mesmo sábado, Maria Luíza e Cesár também viveram momentos inesquecíveis. A romântica e emocionante cerimônia de casamento do casal aconteceu no salão principal do Spazio. Com toda sofisticação e conforto oferecido pelo espaço, os noivos e convidados tiveram uma noite única.
A beleza da festa era explícita: desde a decoração, passando pelo cardápio, até o sorriso estampado no rosto dos noivos, que demonstravam sua satisfação e sensação de sonho realizado.
O Spazio de Fatto tem grande prazer em proporcionar alegria e tornar possível momentos inesquecíveis e maravilhosos, como estes do ultimo sábado.
Desejamos felicidades a aniversariante Sibele e aos noivos Maria Luíza e César. Parabéns!

24 de junho de 2010

Gabi comemora seus 15 anos no deck

Alguns dizem que completar 15 anos é chegar ao melhor ponto da juventude, transformar-se em adolescente deixando para trás a infância ainda tão próxima e se preparar para novas responsabilidades, descobertas e emoções.
O último sábado,19, foi assim para a lindíssima Gabriela, que comemorou seus 15 anos com uma bela festa no deck.

A decoração foi toda escolhida pela aniversariante que abusou de criatividade e bom gosto. Amigos e familiares estiveram presentes para festejar essa data tão especial.

A noite foi bastante agitada com muita animação na pista de dança.

Felicidades Gabi!
E obrigada por escolher o Spazio nesta comemoração tão importante.

23 de junho de 2010

Encanto e magia no Fuê Fuá

A pequena Yasmim comemorou seus 5 aninhos em grande estilo no espaço infantil Fuê Fuá.
A festa aconteceu no último sábado, 19,
e contou com cardápio diferenciado para
alegria da criançada, que curtiu, pulou,
brincou e dançou muito.

Com a decoração inspirada na linda e
encantadora fada Sininho, a festa foi um sucesso.
 Dia mágico para Yasmim seus amigos e convidados.

Parabéns Yasmim! Que essa alegria faça parte de todos os seus dias.

A festa de aniversário do Pietro de 3 anos
que aconteceria na ultima quinta-feira, 17,
não aconteceu por motivos pessoais da família,
 mas acontecerá nesta quinta, 24 de junho.
Boa festa Pietro! Divirta-se!

18 de junho de 2010

Noivos Daniella Cota e Rafael Sabadin: o grande dia

Sexta, 7 de maio, foi uma noite de sonho e encanto para os noivos Daniella Cota e Rafael Sabadin. No salão principal os convidados puderam desfrutar de toda sofisticação e requinte da festa, além de um cardápio diferenciado escolhido pelo casal.
"Eu sempre achei impecável o serviço do Spazio di Fatto, sou fã mesmo do lugar, foi uma noite de mágica, fomos muito bem-atendidos, o local é realmente referência em Piracicaba".
A equipe di Spazio di Fatto, parceiros e colaboradores que transformam sonhos em realidade participaram da cerimônia e ficaram muito satisfeitos com o resultado. Mais uma vez sucesso absoluto e o grande dia dos noivos aconteceu como eles sempre sonharam.
Obrigado Daniella e Rafael por confiarem ao Spazio esse dia tão especial!

Seis festas !

A semana promete agitar o Spazio Di Fatto. As comemorações já se iniciam na quinta, 19 de junho, com a festa de aniversário do pequeno Pietro de 3 anos que acontecerá no espaço infantil Fuê Fuá.
No sábado,19, Maria Luiza e Cezar Augusto trocam alianças no salão principal na presença de queridos amigos e familiares. Gabriela também terá uma noite especial, vai festejar seus 15 anos no deck em grande estilo.
Ainda no sábado, Yasmim comemora seus 5 aninhos, e a festa promete surpreender os convidados com muita alegria, diversão e deliciosas guloseimas. Completando o sábado, o Buffet itinerante do Spazio irá até a super festa de Sibele.
Os pais de Daniel também tem motivos para comemorar. No domingo, dia 20, o filhote do casal comemora seu primeiro aninho de vida, com uma festa cheia de encanto no Fuê Fuá.
A equipe do Spazio di Fatto terá um enorme prazer em recebê-los e deseja que os seus sonham aconteçam da forma como vocês imaginaram. Parabéns a todos!
Lembrando que em Julho teremos as Férias di Fatto, com programação exclusiva para a criançada. Mais informações (19) 3411 0797. Será imperdível!

14 de junho de 2010

Festas deste fim de semana

As festas deste fim de semana começaram na quinta-feira, dia 10, com o aniversário dos irmãos Giulia, de 5 anos e Enrico, de 1 aninho. Na sexta, uma festa teen super descolada comemorou os 13 anos da Isabela e o deck foi o palco para a super festa de 15 anos da Vivian.
O dia dos namorados 'bombou' no Spazio. O amor foi celebrado no casamento do Ricardo e da Ellen no salão superior, o Marcelo comemorou seus 40 anos em grande estilo no deck e a Rebecca festejou seus 5 aninhos no espaço infantil.
No domingo, dia 13, o Vitor Luiz comemorou seu quarto ano de vida com muita brincadeira e diversão!

O Spazio di Fatto deseja muitas felicidades aos aniversariantes e ao casal de noivos! Parabéns!

Em breve traremos mais sobre as festas que acontecem no Spazio, aguardem!

11 de junho de 2010

Vem aí : Férias di Fatto

Nas férias fica difícil acompanhar o pique da criançada , é por isso que o Spazio di Fatto criou o Férias di Fatto, para você e seus filhos curtirem o mês de julho sem preocupações.

Serão várias atividades de recreação infantil que vão fazer das férias do seu filho uma grande diversão. Além das atividades recreativas, um delicioso cardápio feito especialmente para as crianças será servido durante as brincadeiras. É só folia!


O Férias di Fatto será nos dias 5, 6, 7, 12, 13, 14, 15, 19, 20, 21, 22 de Julho, das 13h às 18h. Consulte o Spazio para informações sobre cadastro e prepare seus filhos para muito divertimento!

7 de junho de 2010

Casamentos no Spazio di Fatto

No Spazio, casamentos são grandes realizações de sonhos. A equipe tanto do salão quanto do buffet sabem que noivos e familiares merecem o que há de mais sofisticado para este momento tão determinante na vida de um casal.
Tudo é planejado e efetuado com muita organização e carinho até nos mínimos detalhes para que o evento seja um sucesso. O buffet itinerante leva todo o sabor e o requinte da alta gastronomia aonde o seu casamento estiver.
Conheça um pouco do trabalho do Spazio di Fatto e imagine!


4 de junho de 2010

Debutantes

Toda menina sonha com uma festa cheia de glamour para celebrar seus 15 anos com amigos e familiares. O Spazio oferece toda a estrutura para que a debutante tenha o seu dia de princesa e aproveite ao máximo esta comemoração tão importante.
O buffet é recheado de delícias para todos os convidados e a decoração fica exatamente do jeitinho que a aniversariante quer. O salão pode se tornar um maravilhoso espaço para a valsa e também para uma agitada pista de dança.

Confira o diferencial que o Spazio oferece para sua festa: