Páginas

1 de julho de 2010

Enlace matrimonial de Caroline e Junior

Celebrar o casamento é mesmo um momento inesquecível. Foi assim para Caroline Francetto e Luiz Carlos Ortiz Junior, que se casaram no ultimo dia 29 de maio e tiveram uma festa de fabulosa nas dependências do Spazio di Fatto.
A romântica cerimônia aconteceu no salão principal. O local possui d bares, um em cada extremo, cozinha superior e cozinha de apoio, sistema de iluminação, telões, gerador de energia, ar-condicionado e amplo estacionamento, tudo para proporcionar aos noivos e seus convidados o maior conforto.
O salão, decoração, flores, bolo, buffet e todos os detalhes da cerimônia foram cuidadosamente escolhidos pelos noivos e preparados pelo Spazio para satisfazer a todos.
Orgulhosa, Caroline lembra de como foi a festa: “Foi tudo perfeito. Talvez até melhor do que eu pude imaginar, tudo mesmo, desde a decoração que ficou linda até os pratos e drinks servidos, ficamos bastante satisfeitos com o trabalho realizado”.
Para a equipe Spazio é sempre um prazer realizar eventos como esse e transformar sonhos em realidade. Felicidades Carol e Junior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário