Páginas

30 de julho de 2010

Vamos festejar!

As festas deste fim de semana prometem agitar o Spazio di Fatto. Elas vão desde comemorações de muitos anos de união, até mais uma etapa de vida concluída.

Adelmo e Maria e Helena comemoram bodas de ouro no salão principal, na sexta feira, 30, em uma festa para 175 convidados. Eles celebram seus 50 anos de união reforçando ainda mais seus laços de amor com toda a elegância que a ocasião merece.

No Fuê Fuá, Bruninho festeja seus 4 anos e vai subir pelas paredes com uma super festa inspirada no desenho animado “Homem-Aranha”. A festa temática do herói hollywoodiano faz sucesso entre os meninos com decoração nas cores azul e vermelho, bonecos do personagem em relevo, fantasias e balões. Folia garantida.

No sábado, 31, Luiz Cesar, irá celebrar em grande estilo seus 40 anos, reunindo seus amigos e familiares para uma festa no salão principal inteiro.

Também no sábado, Iuri comemora 1 aninho de vida, com diversão para as crianças nos novos brinquedos do Fuê Fuá e a mãe, Flávia, recebendo seus convidados para celebrar a primeira festa do filhote.

Enquanto isso, o Buffet Itinerante do Spazio vai até o clube Cristóvão Colombo e prepara delícias para seus 800 associados e convidados na “Noite do Vinho e Queijo”.

Na tarde de domingo, 1º de agosto, Cristiane e Leandro comemoram os 3 anos da filha Giovana. A data especial será festejada no espaço infantil do Spazio di Fatto com bastante alegria para a pequena.

Para finalizar o fim de semana recheado de festas, Mariana comemora, no deck, uma formatura individual que reúne família e amigos para uma emocionante festa, celebrando o seu diploma e dando início a uma nova etapa em sua vida.

Felicidades a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário