Páginas

16 de agosto de 2010

Momentos inesquecíveis passam pelo Spazio di Fatto

Os dias mais memoráveis da vida de todos têm o Spazio di Fatto como cenário. Em agosto, muita gente guardou na lembrança aniversários, casamentos, formaturas e festas de debutantes.

No dia 11, a empresa farmacêutica AstraZeneca escolheu o deck para oferecer um requintado jantar a seus colaboradores e amigos
A quarta-feira também foi de comemoração para Luís Eduardo e seus pais Heloísa e Márcio. O garoto completou 4 anos com a turminha do Ben 10.

Em 12 de agosto foi a vez de Vitória comemorar seus 10 anos com uma festinha Teen. Os pais Mauro e Rose aproveitaram o dia com amigos e familiares.

Na sexta-feira, os alunos do curso de Pedagogia da Faculdade Dom Bosco celebraram em grande estilo sua formatura. A festa animadíssima se estendeu pela madrugada!

Cibele e Ângelo escolheram o salão principal do Spazio di Fatto para a festa de casamento, no dia 14. Os convidados foram recebidos pelos anfitriões com muito carinho e dedicação. A festa foi um sucesso em todos os detalhes.

Na mesma noite Natália realizava seu sonho ao comemorar os 15 anos  em grande estilo no deck e os irmãos Lorena e Enzo completaram 1 e 8 anos do Fuê Fuá.

Annie comemorou 1 aninho no domingo com decoração especial da Gatinha Marie. Um mundo cor de rosa de sonho e encantamento tomou conta da festa.

Essa semana também promete comemorações inesquecíveis. Na quinta-feira, Gabriel vai encontrar toda turminha para brincar e cantar parabéns pelos seus 7 anos.

No dia 21 é a vez do casamento de Vítor e Carolina. A decoração e o cardápio prometem ser os pontos altos da festa! No deck, Letícia comemora seus 15 anos com uma verdadeira balada e Davi celebra um ano de vida no buffet infantil.

No domingo o Fuê Fuá recebe os familiares e amiguinhos de Júlia que vai comemorar seu primeiro aniversário com muita alegria e diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário