Páginas

29 de setembro de 2010

Inspire-se nas flores

A Primavera, que esse ano começou na semana passada, é uma das épocas mais escolhidas para casamentos. O clima romântico inspira os noivos e as flores podem ser o tema central da festa.
Inspire-se na estação e veja nas fotos abaixo dicas que podem fazer a diferença em um dos dias mais importantes da sua vida!

Convites: Dos tradicionais aos mais modernos, podem conter detalhes florais na padronagem.


Decoração:  fica uma graça colocar um flor junto ao guardanapo e ao menu da noite. Aqui o detalhe faz toda diferença: pense antecipadamente na cor da flor e use um guardanapo de cor complementar. Lacinhos, fitinhas ou raminhos dão o toque final. Outra sugestão é, ao invés de numerar as mesas, identificá-las através de nomes de flores. As cadeiras também podem receber buquês de flores e a decoração de casamento dentro de um salão e à noite pode ganhar cara de festa ao ar livre se você usar cores vibrantes. Os convidados vão adorar combinações que fujam do tradicional branco com verde. Faz questão de usar flores em tons clarinhos? Então adicione motivos rústicos como madeira, cachepôs e ratan à decoração. Fica com carinha campestre.
Toalhas e sousplas florais também pode fazer a diferença nas mesas da festa.

Doces: um jardim de açúcar e chocolate na mesa de doces. Encomende docinhos imitando rosas e tulipas e decore a mesa com flores de verdade. As flores naturais também podem ser usadas para decorar o bolo.

Cabelos e buquê:  look com flores naturais no cabelo é a cara da primavera. Lembre-se de ter algumas flores extras para trocar o arranjo dos cabelos, já que elas podem perder pétalas ou cair. O buquê pode ter cores quentes e contrastantes e com flores da estação.




Com informações do site Noiva.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário