Páginas

17 de setembro de 2010

Noivos di Fatto

A segunda edição do Noivos di Fatto foi um sucesso. O clima de requinte e sofisticação marcou o evento, que é a simulação de uma festa de casamento dos sonhos.
Vários casais de noivos e seus familiares puderam degustar as iguarias do Spazio di Fatto Buffet e seus principais parceiros.
Os vestidos da Casamarela causaram frisson entre as futuras noivas, assim como a decoração da Verde Total e os doces da Dolcce. O jantar foi regado pelos vinhos da Vivano e os drinques caprichadíssimos da Smart Bartenders.
Os noivos puderam conferir ainda móveis da Rental, os acessórios de mesa da Friso de Ouro e carros e limusines da Fer's Car.
O registro de todos os momentos ficou nas mãos do Studio 47... e por falar em fotos, na semana que vem vamos disponibilizar no blog as fotos de todos os casais que prestigiaram os Noivos di Fatto. O melhor é que mandaremos os cliques em alta definição para quem pedir. Deixe seu nome e e-mail nos recados que teremos o maior prazer em enviar uma lembrança desse momento inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário