Páginas

16 de novembro de 2010

Eventos empresariais e aniversários marcam a semana

As comemorações começam amanhã (17/11) com o evento de celebração do recebimento do Título de Piracicabanus Praeclarus por Antonio Sérgio Guarnieri, proprietário da Requip. A honraria é concedida pela Câmara de Vereadores de Piracicaba.
No mesmo dia, o Buffet Itinerante realiza coffee break na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). O evento vai apresentar os novos cursos da instituição.

Em 19/11, ocorre a 2ª Noite do Branco e Preto, jantar promovido em prol da AVISTAR (Associação de Assistência aos Portadores de Necessidades Especiais - Visão). A organização é de Neuza Prado e Sylvia Mello Ayres, com apoio da AMUP (Associação da Mulher Unimed Piracicaba).

No sábado, Jéssica e Mateus se casam em cerimônia e festa organizada com muito requinte por Cláudia Camargo. A data também foi escolhida para comemorar o primeiro aniversário de Guilherme, no Espaço Fuê Fuá Buffet Infantil.

Luís Gabriel junta todos os super-heróis para apagar 4 velinhas, no domingo. A diversão de amiguinhos e familiares está garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário