Páginas

24 de novembro de 2010

Zoom Piracicaba é lançado no Spazio di Fatto

O Projeto Zoom Piracicaba foi lançado ontem (23/11) em coletiva de imprensa seguida de coquetel no Spazio di Fatto. O evento contou com a presença de secretários municipais, demais autoridades e convidados.
O lançamento foi muito elogiado e o coquetel servido para cerca de 200 pessoas, primoroso.
O Zoom Piracicaba prevê a instalação de terminais interativos especialmente desenvolvidos para auxiliar moradores e turistas de Piracicaba na busca de informações precisas e com agilidade. Permite encontrar pontos turísticos, programação cultural, serviços e produtos da cidade e região. São nove categorias de informações: turismo e lazer; programação cultural; noite e gastronomia; lojas e shopping; hotéis e pousadas; saúde e bem-estar; educação e profissionalização; serviços diversos; e utilidade pública. “Todos esses dados também podem ser acessados no site do Zoom Piracicaba”, explica Leci Susana Scalon, idealizadora do projeto Zoom Piracicaba.
Inicialmente serão colocados 12 terminais na cidade em locais públicos e privados. Os aparelhos localizados no Engenho Central; Museu da Água; Mirante e Terminal Rodoviário Intermunicipal são fruto de uma importante parceria com a Prefeitura de Piracicaba. Os demais locais que receberão os totens são: Centro Empresarial Mário Dedini; Edifício Primus Center; Hotel Beira Rio; Antonio’s Palace Hotel; Hospital da Unimed; Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) - Campus Taquaral; Clube de Campo de Piracicaba e Clube Cristóvão Colombo.
A utilização dos terminais é rápida, interativa e de fácil utilização. Além disso, as informações - que são apresentadas em forma de texto, ilustração e imagens - podem ser impressas no próprio equipamento.
 
Confira algumas fotos da coletiva de imprensa:

Leci Susana Scalon

Omir Lourenço, Secretário Municipal de Turismo, Fernando Gibotti, CIO do GS Group e Leci


Demonstração do terminal


Modelo de terminal interativo de consulta


Nenhum comentário:

Postar um comentário