Páginas

24 de dezembro de 2010

Entrevista de Natal com Fabio Nebó

A equipe de reportagem do blog elaborou uma breve entrevista para que você possa conhecer um pouco mais da vida profissional do atual gerente administrativo do Spazio di Fatto, Fabio Nebó. Com uma bagagem profissional que faz a diferença, Nebó veio de São Paulo para assumir o Spazio neste ano de 2010. Confira:
Como foi assumir o Spazio di Fatto em 2010?
O Spazio di Fatto passou por um momento delicado no final do primeiro trimestre de 2010. E, por conta disso, os obstáculos foram diversos. Mas, com uma postura profissional na gestão,  o Spazio retomou o caminho e está de “vento em popa”. Está trazendo novos resultados, recuperou parte do investimento e o prestígio que sempre teve.

Quais os desafios em gerir o Spazio?
Precisei unir uma “força tarefa” e mudar a identidade do Spazio. Hoje, a equipe realiza um trabalho coeso e sempre procurando atingir os objetivos das propostas que nos aparecem.

Como é trabalhar com a sua equipe?
A facilidade em trabalhar com minha equipe é um ponto positivo. As operações entre si funcionam bem e as coisas acontecem com naturalidade. Mas, para que isso acontecesse, foi necessária uma reestruturação de posições. Hoje, todos sabem quais são seus objetivos, posições e metas dentro do Spazio.

Qual o maior presente do Spazio para o ano que vem?
Os presentes de Natal do Spazio di Fatto para o público são muitos, mas ainda não podem ser divulgados. Com a retomada de um trabalho mais objetivo, as metas fixadas para o ano que vem com certeza serão cumpridas. Aguardem para as ótimas novidades!

Qual foi o presente que os clientes deram ao Spazio nesse ano de 2010?
O retorno da credibilidade. A reestruturação no Spazio di Fatto neste ano de 2010 foi sentida por todos e, por isso foram necessárias muitas mudanças. Hoje, posso falar, com toda certeza, que as festas contratadas foram feitas, sem nenhum incidente. Tudo o que foi prometido, foi cumprido. Um ótimo exemplo foi o evento Noivos di Fatto II, que aconteceu em setembro. O conceito mudou o modo de trabalhar com futuros clientes também. E são essas foram as novidades oferecidas que fazem a diferença em nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário