Páginas

20 de dezembro de 2010

Festas no Spazio agitam as últimas semanas do ano

Hoje, quem comemora o final de 2010 e dá boas-vindas ao ano que bate em nossa porta, são os funcionários do SESC Piracicaba. A confraternização será no deck no Spazio, um espaço que garante muita diversão e bons momentos com uma pequena quantidade de pessoas.

Amanhã, dia 21, o pequeno Lucas e toda sua família “mergulha” em seu primeiro aninho com o tema Fundo do Mar. Já na quarta, quem comemora ao lados dos pais e familiares o primeiro aninho de vida, é a Lara. O tema escolhido é da fada Sininho. Um verdadeiro encanto!

Na quinta-feira, o espaço infantil Fuê Fuá recebe duas aniversariantes pra lá de especiais: Maria Clara de 2 aninhos e Maria Teresa, de 5. A festa será temática da Branca de Neve. E, finalizando as comemorações e momentos especiais que acontecem no Spazio di Fatto, a pequena Rafaela comemora, no dia 28, um aninho ao lado de toda a família, com o tema Discovery Kids.

Mas as comemorações não param por aí. O Buffet do Spazio di Fatto marcará presença na festa de Réveillon do Clube Cristóvão Colombo na grande virada! Confira em breve, um post especial com o cardápio que será servido na festa.

ÓTIMA SEMANA A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário