Páginas

31 de dezembro de 2010

Novidades do Spazio para 2011


O gerente administrativo do Spazio di Fatto, Fabio Nebó, contou à equipe do blog, as novidades para 2011 e o que os clientes podem esperar do ano que se aproxima. Além disso, deixou uma mensagem de esperança e bons votos a todos. Acompanhe:

Quais as expectativas e novidades para 2011?
Este ano foi atípico e buscamos atender novos nichos de mercado. Para o ano que vem, as expectativas são as melhores. Estamos preparando novidades para o primeiro trimestre. Posso adiantar um novo cardápio, tanto para noivos, como infantil e também focando em eventos empresariais e corporativos. Um bom exemplo foi a parceria que firmamos com a Unimep neste ano. Uma mudança de visão atingiu o Spazio di Fatto em 2010. A novidade neste ano que perdura em 2011 é o Spazio inserido na era da mídia, informática. O Blog, Twitter e Facebook são ferramentas que geraram interação com clientes, parceiros e amigos e isso continuará “bombando” ano que vem. Ainda mais com os eventos diferentes que pretendemos trazer para Piracicaba.

Mensagem aos piracicabanos, parceiros, amigos e clientes para o ano de 2011.
"Gostaria de agradecer a todos pela confiança e oportunidade que foi dada ao Spazio di Fatto neste ano de 2010. Acreditamos que essa grande casa de eventos pode ser maior ainda em 2011.

A intenção é superar as expectativas, pois trilhamos o caminho dos vencedores e traçamos o marco em excelência e evidência em Piracicaba e região.
A todos um 2011 repleto de realizações e bons momentos!"

Forte abraço,
Fabio Nebó.




Nenhum comentário:

Postar um comentário