Páginas

2 de dezembro de 2010

Revele seu amigo secreto no Spazio

Brincadeira típica de final de ano e que faz sucesso entre os colegas de trabalho, familiares ou escola é o amigo secreto ou amigo oculto. O motivo de tanto sucesso é simples: uma confraternização legal, divertida, descontraída e que faz com que todos os envolvidos se reúnam para festejar o Natal e mais um ano que se inicia.



Mas, para organizar um, precisa pensar em vários detalhes como o valor do presente, lista de convidados, local e horário da revelação e, inclusive, no cardápio de comida e bebida. É primordial optar por um ambiente com espaço suficiente para fazer algumas brincadeiras no momento da revelação e também depois, na hora de saborear alguns quitutes, um local arejado e confortável para aquele bate-papo descontraído, com uma música ambiente animada, que faz toda a diferença.

Já pensou em revelar seu amigo secreto no Spazio di Fatto? Além dos salões disponíveis, com capacidade de até 800 pessoas, o Spazio possui o deck, um local mais reservado e indicado para reuniões com menor número de pessoas. Sem contar o buffet com delícias irresistíveis!

Conheça nossos serviços para a confraternização e o amigo secreto da sua empresa, família ou turma de amigos. Será um prazer fazer parte de uma festa tão especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário