Páginas

7 de janeiro de 2011

Organizando o primeiro aniversário de seu filho

Organizar o aniversário de 1 ano do seu bebê parece ser uma tarefa complicada. Mas não com as dicas preciosas que daremos a seguir. Para essa ocasião, o Spazio di Fatto possui um salão com capacidade para 150 pessoas, especialmente dedicado aos pequenos, é o já conhecido Espaço Fuê Fuá Buffet Infantil. Durante a festa, a criançada se diverte em brinquedos exclusivos, se delicia com as comidas que mais amam, os pais tem um dia divertido e tranquilo e podem também aproveitar o momento sem preocupações.

Aniversário Nicole. Foto: Studio A.

Sugestões de temas:
Meninas: Jardim encantado, Casinha de Boneca, Moranguinho Baby, Branca de Neve, Cinderela, Baby Disney, Princesas Disney, Pequena Sereia, entre outros. Todos sempre delicados e encantadores.
Meninos: o que lidera o ranking é de Circo, pois é alegre, colorido e, segundo os supersticiosos, dá sorte para a criança! Mas ótimas opções são o Ben 10, Batman, Homem Aranha, Hot Wheels, Cars (Carros), Barney, Ursinho Pooh, Chaves, Cocoricó, Fazendinha, Pica-pau, entre outros.

Convite:
Personalizado é sempre o mais interessante. O convite com a foto do seu bebê estampado é simplesmente irresistível. Mas, com a criatividade que as empresas possuem hoje, é possível fazer do convite uma pequena lembrança. Por exemplo: o aniversário tem o tema da branca de neve, que tal colocar uma maçã do amor como convite? Ideia ótima e super criativa!

Convite elaborado por Bia Design Convites.

Vela para bolo:
Com a infinidade de cores e tamanhos, fica quase impossível de definir como será a vela do bolo. Mas valem as com musica, em formato dos personagens da festa, em 3D e aquelas que estouram e deixam as fotos ainda mais lindas.


Bolo decorado:
Não podemos esquecer a mesa do bolo e dos docinhos. Sempre muito bem elaborados e caprichados, vale a dica de docinhos com o rosto dos personagens, que dão até dó de comer.


Bolo Pequena Seria. Dolcce.

Cardápio da festa:
Elaborar um cardápio com “besteirinhas” que as crianças adoram (e os adultos também!) é sempre muito divertido. O Espaço Fuê Fuá disponibiliza mini cachorro-quente, batata sorriso, pizza, mini hambúrguer, entre outras gostosuras. E tem também para os adultos algumas opções saborosas, entre elas, cubos de mignon com gorgonzola e escondidinho de carne seca, por exemplo.

Depois dessas dicas é só começar o planejamento da festa! Entre em contato conosco para conhecer nossos serviços especiais de aniversário infantil, bem como nossos parceiros que estão sempre à disposição para que sua festa seja um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário