Páginas

20 de janeiro de 2011

Sugestões de enfeites de mesa para festas infantis



O enfeite de mesa não tem o intuito somente de deixar a festa infantil mais graciosa, ele pode também servir de lembrancinha para seu convidado. As opções são inúmeras e devem acompanhar o tema do aniversário, bem como as cores, os balões e outros objetos decorativos. Separamos algumas sugestões de arranjos de mesa, também de acordo com os temas mais requisitados, para comemorar anos de vida dos pequenos.

- Potes com guloseimas coloridas dão um toque especial e deixam o arranjo divertido;

- Enfeites em isopor com os personagens da festa são boas opções;

- Para as meninas que escolheram o tema das princesas, como a Cinderela, por exemplo, uma almofada com um sapatinho em acrílico é muito charmoso;

- Para a festa com tema de fazendinha ou com os personagens do desenho Cocórico, o arranjo pode ser uma carrocinha ou um carrinho de mão recheado de doces e balas;

- Para o tema Circo, que tal uma cartola de papel em EVA com um coelho de pelúcia saindo de dentro?



- Para a Branca de Neve, uma cestinha de palha com maçãs do amor são perfeitas;

- Para as festas relacionadas com o tema de Jardim Encantado, Pooh, Borboletas, Joaninhas, Abelhas, um regador de plástico também com guloseimas coloridas dá um toque especial à mesa; há ainda sugestões de vaso de vidro com flores como a margarida. Ficam lindos! Para os temas de bichingos, os os próprios em biscuit, colocados num espeto de churrasco no meio do arranjo com flores encaixam perfeitamente no clima da festa.


Enfim, são sugestões para abrilhantar ainda mais a festa do “pimpolho”. Basta criatividade!
O Spazio di Fatto possui várias opções de salões para realizar a festa do seu filho, inclusive um espaço exclusivo com brinquedos diferentes, divertidos e muito bacanas, além é claro, do Buffet especial com comidinhas que eles adoram. Entre em contato conosco para saber mais.

Com informações de: www.seuevento.net.br/uberlandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário