Páginas

8 de fevereiro de 2011

Spazio di Fatto participa de workshop sobre casamento

O gerente administrativo do Spazio di Fatto, Fabio Nebó, participa amanhã (9/2) do workshop A Arte de Casar Bem, promovido pela Degusta.
O evento, às 17 horas, é gratuito e aberto a todos os noivos interessados, porém as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (19) 3432-6401.
A comemoração de um casamento requer muito mais que entusiasmo e boa vontade dos noivos e familiares. A “indústria do casamento” conta com profissionais especializados em todas as áreas que envolvem o enlace, desde buffet, convites, presentes, cerimonial e decoração até as bebidas e os doces. Para facilitar a vida dos noivos, a Degusta promove o workshop A Arte de Casar Bem com a presença de profissionais que vão orientar sobre todos os detalhes para que o grande dia seja inesquecível.
O workshop será apresentado pela cerimonialista Coca Gianetti, da Nettis Eventos, que vai contar todos os detalhes da organização e diferenciais da cerimônia e da festa. Participarão do evento Lena e Cristina Kalaf, da Degusta, para ensinar a montar uma lista de presentes moderna, bonita e funcional; Fábio Borgatto, da Copo de Leite, para esclarecer as melhores opções de flores e decoração; Andréa Righetto, da Bolo Art, orientando sobre doces, bem-casados e bolos; e René Calil, da Dandy Loja, que explicará quais as melhores bebidas para a ocasião. Fábio Nebó, do Spazio di Fatto apresentará seus diferenciais de espaço e serviços e a chef Patrícia Fontana, do Grande Hotel Senac Águas de São Pedro, irá orientar sobre o cardápio que melhor se adapta aos vários tipos de festas.
Além de esclarecer sobre cardápios e pratos, Patrícia vai preparar três iguarias para os participantes: barsegam com coalhada seca e crocante de pão sírio; salmão defumado com morangos e redução de balsâmico; e ragu de cogumelos com polenta cremosa.
Haverá ainda uma mesa de doces, bolos e decoração montada para degustação dos presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário