Páginas

16 de março de 2011

A escolha ideal para festa de irmãos

Quando dois irmãos fazem aniversário em datas próximas e surge a ideia de fazer uma única festa, uma das possíveis dificuldades é escolher um tema que agrade a ambos. O problema se agrava se forem uma menina e um menino.

Uma das opções mais comuns adotadas pelos pais é fazer uma festa com dois temas diferentes, especialmente quando os filhos já são mais crescidos e têm suas preferências. Porém, existem alguns temas únicos “que caem como uma luva” para essas ocasiões.  A dica é escolher aqueles que têm mais de um personagem, como os Backyardigans e Madagascar, ou ainda opções gerais como Circo e Fundo do Mar.

Se a dupla for de meninos, há ainda temas como Patati Patatá, Toy Story, Tom e Jerry e Super Heróis Marvel. Para festa de irmãs, opções como Princesas Disney, Mônica e Magali e Princesas do Mar.
Existem também temas unissex que são perfeitos para aniversários de menino e menina, como Lazy Town e Hi-5, além dos irmãos Charlie e Lola e Flintstones Cave Kids, com a Pedrita e o Bam-Bam.


Ficam as sugestões! Uma bela decoração e a criatividade do tema são muito importantes, mas não se pode esquecer de levar em consideração as preferências dos aniversariantes.















Via Dicasparafestainfantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário