Páginas

24 de março de 2011

Palestras que motivam e quebram a rotina

As palestras motivacionais têm tido grande destaque em eventos corporativos.  Elas podem ser realizadas no final de um ciclo, na premiação de seus colaboradores por um resultado expressivo, no início de uma nova jornada e em qualquer época, para dar uma injeção de energia e motivação na equipe.

A maioria delas traz um palestrante com importante história de vida, que abordará temas atuais que fazem parte do dia a dia profissional e pessoal da equipe. A proposta é gerar fortes reflexões e uma identificação dos participantes.

Essas palestras mostram um lado mais humanizado da empresa, que realmente se preocupa com o bem-estar de seus funcionários. Valorizando o ser-humano, elas atuam no seu auto-conhecimento e desenvolvimento pessoal e, consequentemente, profissional.

Como outros eventos corporativos, as palestras motivacionais quebram a rotina diária, fazendo com que os funcionários sintam-se honrados por integrar aquela equipe. É provável ainda que o participante, tendo aprovado e refletido sobre o tema, compartilhe os novos conhecimentos com familiares e amigos, elogiando a oportunidade oferecida pela empresa.

O Spazio di Fatto oferece espaços ideais para esse tipo de evento. Comporta até 1.000 pessoas com conforto, possui cadeiras de auditório, palco, entre outros itens. Além disso, nossos parceiros estão à disposição para fornecer possíveis objetos adicionais. Seu buffet garante a variedade de cardápios, de acordo com o horário do encontro e a preferência do cliente.

Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário