Páginas

29 de março de 2011

Paula Lima e Toni Garrido se apresentam no Spazio Show

O Spazio di Fatto apresenta em 14 de abril o show de estreia da programação do Spazio Show. Paula Lima e Toni Garrido vão balançar a plateia com o Sambachic, último trabalho da cantora, conhecida como diva do swing, que conta com a parceria do ex-vocalista da banda Cidade Negra.

São quase duas horas de um espetáculo prazeroso, protagonizado e conceituado por Paula Lima, evidenciando sua característica principal, que é a junção de vários ritmos e levadas dentro de um delicioso caldeirão musical. Entre as tendências apresentadas estão balanço, funk, bossa, soul, jazz, rock, e claro, o samba, que estrutura toda sua música, com direito também a guitarras, percussões, scratchs e sons de piano hammond, presentes nas faixas, que contam com composições de Jorge Benjor, Seu Jorge, Ana Carolina, Mart´nalia, Zélia Duncan e Arlindo Cruz.

Spazio Show 2011

O Spazio Show foi lançado no dia 17 de março em happy hour para  a imprensa e convidados. A proposta é colocar Piracicaba na rota dos grandes shows e eventos do País, com pelo menos uma atração mensal.
A capacidade durante os shows será para 800 pessoas, sendo 160 sentadas e 640 na pista. Os ingressos estão à venda no Spazio di Fatto, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.

Serviço:
Show de Paula Lima e Toni Garrido
Data: 14 de abril, quinta-feira
Hora: 20h30
Preço: R$ 70 pista e R$ 120 área Vip (mesas)
Local: Spazio di Fatto – Avenida Alberto Vollet Sachs, 650
Telefone para informações: (19) 3411-0797




Veja também: entrevista de Milton Torres, do portal SeuEvento. O destaque da semana foi a programação do Spazio Show!



Nenhum comentário:

Postar um comentário