Páginas

18 de março de 2011

Spazio di Fatto lança Spazio Show e anuncia novidades

O Spazio di Fatto recebeu ontem cerca de 150 convidados em um happy hour onde anunciou novidades para 2011. O evento, como era de se esperar, foi um sucesso!

O destaque da noite foi o lançamento do Spazio Show, novo espaço de shows e eventos abertos ao público de Piracicaba. A primeira atração já está marcada:  Paula Lima e Toni Garrido, que se apresentam no dia 14 de abril, a partir das 20h30. Os ingressos já estão à venda no local.

Em seu discurso, Fábio Nebó, gestor administrativo da casa, destacou que Piracicaba está crescendo cada vez mais, tanto economicamente quanto demograficamente. “Acreditamos que para receber este crescimento, a cidade precisará também expandir suas opções de entretenimento e lazer, visando atender um público cada vez maior, mais exigente e que está em contato com as melhores opções de diversão do mundo”, explicou.

O Spazio Show vai receber ainda peças de teatro; eventos infantis; festas temáticas com grupos musicais e apresentações variadas. “Teremos pelo menos um evento por mês”, conta Nebó.

O espaço oferece conforto e segurança com excelente localização e infraestrutura num complexo de 6 mil m2, climatizado e com estacionamento. “Temos um espaço amplo e que atende a todas as normas de segurança e bem-estar dos presentes”, garante o gestor. A capacidade durante os shows será para 800 pessoas, sendo 200 sentadas e 600 na pista.

Programação 2011

Mas, as novidades não pararam por aí! Fábio Nebó confirmou a primeira Feijoada di Fatto, que será realizada no dia 1º de maio, com a presença de um dos conjuntos mais badalados do momento. Serão vendidos apenas 400 convites e parte da renda será destinada à AVISTAR.

Em abril, ocorre a teceira edição do Noivos di Fatto, evento que simula um casamento dos sonhos com degustação do buffet e participação de parceiros que demonstram suas especialidades em decoração, música, bolos e doces, carros e roupas dos noivos, entre outras.

Em julho, entre os dias 4 e 15, é a vez da criançada curtir as férias no Férias di Fatto. Uma extensa programação com recreação e brincadeiras vai entreter a garotada no Espaço Fuê Fuá Buffet Infantil.

Outra novidade anunciada foi que o Spazio di Fatto agora é o responsável pela gestão do Fontana di Trevi Eventos. O espaço para 250 pessoas, localizado no bairro Campestre, contará com as delícias do Spazio di Fatto Buffet e com a gestão profissional e competente da equipe Spazio di Fatto.

“Todas essas inovações visam consolidar o Spazio di Fatto como  referência em lazer, cultura e entretenimento em Piracicaba e região. Vamos continuar investindo em eventos e espaços para atender da melhor forma os anseios de nossos clientes e parceiros”, finaliza Nebó.

Confira as fotos de Eduardo Müller, da Ankára Eventos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário