Páginas

22 de março de 2011

Sucessos que agitam crianças e adultos

Quando os pais organizam uma festa de aniversário para seu filho, surge uma dúvida em relação à trilha sonora que deverá tocar na festa. Pensando nisso, separamos algumas dicas e sugestões de música para ajudá-los.
O primeiro passo é considerar o gosto da criança. Se ela já é maiorzinha e puder escolher seus cantores preferidos, ótimo!  Mas se o aniversário é para criança de um ano, por exemplo, os pais devem fazer uma seleção daquelas músicas que o filho escuta frequentemente e demonstra interesse.
Outro cuidado necessário é referente aos convidados adultos. Por mais que as crianças sejam os principais personagens da festa, não é impossível unir o útil ao agradável, colocando algumas músicas que são infantis, mas também são conhecidas pelo público mais velho, como as da Turma do Balão Mágico e Trem da Alegria.

Abaixo segue algumas sugestões de músicas que podem compor a trilha sonora e animar todos os convidados:

Superfantástico – Balão Mágico
Ai Meu Nariz  - Balão Mágico
Amigo e Companheiro – Balão Mágico
Ursinho Pimpão - Balão Mágico
O Meu Avô – Balão Mágico
Juntos -  Balão Mágico e Baby Consuelo
Seu Felipe, Dorminhoco – Balão Mágico
Você e Eu – Eliana Ribeiro
Gaguejei – Balão Mágico
Mãe Iê – Balão Mágico
Amigos Do Peito – Balão Mágico e Fábio Júnior
É Tão Lindo – Balão Mágico e Roberto Carlos
Meu Mocinho, Meu Cowboy – Balão Mágico
Dia dos Pais – Balão Mágico
Quadrinhas e um refrão – Balão Mágico
Mãe, me dá um dinheirinho – Balão Mágico, Pepeu Gomes e Baby Consuelo
Se Enamora – Balão Mágico
Barato bom da barata – Balão Mágico e Erasmo Carlos
Fim de Semana  - Balão Mágico e Dominó
Pumba le-lê – Trem da Alegria
Pra ver se cola - Trem da Alegria
Piui Abacaxi – Trem da Alegria
Uni Duni Tê – Trem da Alegria


Nenhum comentário:

Postar um comentário