Páginas

18 de abril de 2011

O carisma e o swing de Paula Lima e Toni Garrido embalaram a estreia do Spazio Show

 O Spazio Show estreou ontem (14/4) em grande estilo e superando as expectativas do público e dos organizadores. “Estamos muito felizes com o retorno da cidade que pretigiou avidamente o primeiro show promovido pelo Spazio di Fatto. Consideramos que a apresentação de Paula Lima e Toni Garrido foi um grande sucesso”, explica o gestor da casa, Fabio Nebó.

A energia dos cantores, que contou ainda com a participação de Diego Moraes, foi contagiante durante todo o show. A primeira parte teve músicas do último trabalho de Paula Lima, o Sambalanço, seguidas dos sucessos de Toni Garrido como Girassol, que levantaram a plateia. O grande final foi um dueto dos intérpretes, com a parceria de Diego que fez brincadeiras com o público com referências ao XV de Piracicaba. 

Paula e Toni estavam muito animados em estrear o Spazio Show. Toni disse que já veio muito à Piracicaba, cerca de 7 vezes, e que ficou admirado com o crescimento da cidade. “Vindo para o local do show me senti em São Paulo, na Bela Cintra”, disse. Ele salientou que os piracicabanos sempre são muito carinhosos e que estava feliz em voltar. 

O cantor ficou impressionado com a estrutura do Spazio di Fatto. “O espaço é maravilhoso, vejo grandes possibilidades aqui. Quando a casa já tem patrocínio facilita muito para os artistas”, explica.

Spazio Show 2011

Paula disse se sentir familiarizada com a cidade, por ter grandes amigos aqui e também aprovou a organização do evento. “Achei o local lindo, chiquérrimo, elegante e enorme. Fiquei empolgada logo que cheguei e vi as pessoas animadas. Está tudo perfeito para o show, cheio de boas energias”, se entusiasmou a cantora.

O público, de cerca de 600 pessoas, também aprovou o Spazio Show. “Está tudo muito organizado, a forma como foi utilizado o espaço deixou um ambiente bem agradável”, disse Aline Lorenzi.

Juliana Coelho, que acompanhava animadamente o show aprovou a escolha dos cantores. “O ponto alto foi o dueto de Paula Lima e Toni Garrido, eles têm uma química muito boa no palco.”



O Spazio Show foi lançado no dia 17 de março em happy hour para  a imprensa e convidados. A proposta é colocar Piracicaba na rota dos grandes shows e eventos do País, com pelo menos uma atração mensal.

Confira algumas fotos oficiais do evento, feitas pelo fotógrado Rodrigo Garcia:

























Em nosso Facebook você vê mais fotos deste evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário