Páginas

8 de abril de 2011

Terceira edição do Noivos di Fatto encantou aos noivos e familiares presentes ao evento

A iluminação perfeita, combinada com a decoração primorosa e cheia de detalhes especiais enchia os olhos dos cerca de 200 convidados que participaram ontem (7/4) da terceira edição do Noivos di Fatto.
 Já na chegada os noivos e seus familiares eram acomodados em mesas com lindas velas e flores e começavam a apreciar a música . Aos poucos o coquetel com todas as delícias do Spazio di Fatto Buffet começou a ser servido.


Os noivos ficaram maravilhados com tanto requinte e puderam visualizar sua própria festa que acontecerá em alguns meses. Carlos Augusto Porciuncula de Miranda Filho e Lauren Emanuelle Carvalho Graner  vão se casar em 23 de julho e escolheram o Spazio di Fatto para o grande dia. “Esse é o melhor e mais bem equipado espaço da cidade. Além do buffet ser maravilhosos optamos pelo Spazio pelo atendimento e infra-estrutura que oferece aos noivos e convidados”, explica Carlos Augusto. Lauren avaliou que o evento superou suas expectativas. “Consegui imaginar como será meu casamento e isso me deixou mais segura.”

Philippe Corrêa do Araújo e Carolina Guibal Ducatti disseram que é o segundo Noivos di Fatto que frequentam. “A cada evento o Spazio se supera, o que já era maravilhoso vem evoluindo a cada desgustação”, conta  a noiva.Philippe explica que desde que sua festa de formatura ocorreu no Spazio di Fatto, em 2005, concluiu que o local é o mais indicado para festas de todos os tamanhos e formatos. “Nosso casamento será para 400 pessoas e sei que aqui todos serão bem atendidos e sairão satisfeitos.”

O casal Felipe Luiz Roncato e Tânia Cassano Hentz  elogiou muito a qualidade e diversidade do buffet. “A comida é maravilhosa e com inúmeras opções. Além disso, o Spazio di Fatto oferece toda a estrutura para deixar qualquer noiva tranquila no dia do casamento”, explica Tânia.

O desfile de trajes de noivos culminou com o jantar e com a apresentação das músicas para a cerimônia, que foram seguidos pela sobremesa e degustação dos docinhos de casamento.

Parceiros

O 3º Noivos di Fatto foi um grande sucesso obtido com o trabalho e a parceria de vários profissionais da indústria do casamento. Todos estavam presentes e deram sua participação especial ao evento.

O fotógrafo Filipe Paes, do Studio 47, contou que é uma grande satisfação trabalhar com o Spazio di Fatto. “Seguramente eles têm o melhor buffet da região, com uma variedade enorme de cardápios. Além disso, o espaço é muito aconchegante e super bem montado.”

Filipe salientou ainda que os profissionais sempre são muito respeitados no Spazio di Fatto. “Hoje eu tenho um enorme prazer de fotografar aqui porque sei que é um espaço em Piracicaba à altura das grandes capitais.”

Para Andréa Righetto, da Bolo Art, a evolução do Spazio di Fatto é notável. “Acompanho o trabalho deles desde o início e hoje o serviço como um todo é impecável e de excelência.”

A decoração primorosa foi responsabilidade da Copo de Leite e a iluminação da Popin. Os bartenders da Smart e as bebidas do Pavanelli deram um toque especial ao evento.

A doçura do final da festa ficou garantida com os doces de Dolcce,  Lamego e Bolo Art e as fotos foram feitas por Filipe Paes, do Studio 47.

A música ficou nas mãos de Janu e Grupo Adonai e Magic Sound, do dj Paulo de Cillo. Ana Maria Noivas promoveu um maravilhoso desfile de trajes de casamento com as modelos da Ankára Models lindamente penteadas e maquiadas por Luiz Garcia e Wilson Castilho.

A Degusta, a Doll Lingerie e a Clínica Ma Vie participaram do evento sorteando produtos e serviços para os noivos.

O Noivos di Fatto demonstrou aos noivos, com profissionalismo e elegância, toda a magia que será oferecida em sua festa e celebração de casamento.








Em breve você confere mais fotos da terceira edição do Noivos di Fatto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário