Páginas

1 de abril de 2011

Venha celebrar o aniversário de sua empresa conosco

Atualmente, a maioria das empresas tem apostado em confraternizações, entre outros eventos corporativos, como importantes ferramentas para proporcionar um bom relacionamento interno.
O aniversário, que é sempre uma data especial, ganha proporções ainda maiores quando é de uma empresa, pois é motivo de comemoração para muitas pessoas, entre diretores, funcionários e clientes.
Nesta ocasião, a empresa, além de celebrar com o público interno, pode contar detalhes importantes sobre sua história e reafirmar sua missão ao demais convidados.
O Spazio di Fatto já foi o local escolhido para comemorar o aniversário de diversas empresas de Piracicaba e região. Além de possuir diferentes salões, seu buffet tem vasta experiência na preparação de cardápios para eventos corporativos. Nossos parceiros estão sempre à disposição para fornecer os demais equipamentos necessários.
O Buffet Spazio di Fatto pode levar ainda todas suas delícias para dentro da sua empresa ou outro lugar escolhido para a comemoração. Venha conhecer nossos serviços e programe o seu evento! (fotos: Naps)


Nenhum comentário:

Postar um comentário