Páginas

2 de maio de 2011

Feijoada, samba e solidariedade

O salão decorado com todo o luxo característico do Spazio di Fatto somado ao friozinho da tarde de domingo criaram a ocasião perfeita para saborear uma deliciosa feijoada. Para completar, boa música e muita animação! Assim foi a Primeira Feijoada di Fatto, que reuniu gente bonita e várias famílias piracicabanas neste domingo, 1º de maio.

“O evento está ótimo, muito bem organizado e, além disso, o clima está ajudando”, comentou Meg, colunista do Jornal de Piracicaba.

O caráter solidário da feijoada, que destinou parte renda para a Avistar (Associação de Assistência aos Portadores de Necessidades Especiais – Visão), também atraiu muitos piracicabanos ligados a causas sociais. O presidente da entidade, Reinaldo Cancelliero, agradeceu a iniciativa do Spazio e parabenizou toda a equipe pela organização. “A Avistar só funciona com a ajuda das pessoas. Com a renda, investimos em aulas de braile, informática, entre outras. Além disso, participar de um evento como este dá credibilidade para a associação”, explicou.

Após saborear a deliciosa feijoada preparada pelo chef Fábio Franceto e uma sobremesa especial do Buffet Spazio di Fatto, muita gente aproveitou para sambar ao som de Juca Ferreira, Plínio PB e Sambalanço. A proposta dos cantores foi unir as bandas e fazer um show mesclando os diferentes estilos de samba. “Estou muito feliz por poder participar da feijoada, porque a gente vem para somar o evento e, ao mesmo tempo, tem a grande oportunidade de valorizar nosso trabalho”, comentou Plínio.

Tanto Reinaldo da Avistar quanto o cantor Plínio afirmaram que a feijoada superou as expectativas. E a aprovação do público foi geral! “Achei o evento excelente e a feijoada, uma delícia! Vim porque já conhecia o Spazio, pois a formatura do meu filho foi feita aqui. Imaginei que o evento seria ótimo e de qualidade”, contou Maria Helena Orladim.

A Feijoada di Fatto foi o segundo evento do Spazio Show, mas a programação não para por aí! Em breve você confere mais novidades da melhor casa de eventos de Piracicaba e região, aguarde!


O Salão foi decorado com muito capricho.
Meg prestigiou o evento.

Maria Helena e Cacau são clicados pelo fotógrafo do Megagito.

Juca Ferreira, Plínio PB e Sambalanço tocaram o melhor do samba.

Reinaldo, da Avistar, entre amigos que prestigiaram a Primeira Feijoada di Fatto.

Amanhã você vê aqui todas as fotos da Primeira Feijoada di Fatto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário