Páginas

16 de junho de 2011

Abbey Road apresenta Uma Noite em Liverpool nesta sexta-feira

O Spazio di Fatto apresenta o show Uma Noite em Liverpool, com os maiores sucessos dos Beatles entoados pela banda cover Abbey Road. O evento acontece nesta sexta-feira, 17 de junho.

A Abbey Road foi montada em 1987 e tem em sua formação atual Chris Salvatore (Paul McCartney), Márcio Melo (John Lennon), Maury D’Ambrósio (George Harrison) e Leandro Casarini (Ringo Starr).

O show Uma Noite em Liverpool é dividido em três partes, a primeira representa a fase inicial dos Beatles com seus terninhos característicos, depois surge o figurino colorido e extravagante da capa do disco Sargent Peppers e a terceira etapa considerada mais hippie com os cabelos compridos, jeans surrados e coletinhos da época. As músicas acompanham cada período.

O Spazio di Fatto estará decorado com cenografia da época para dar mais fidelidade à apresentação. Durante o evento haverá uma exposição de guitarras antigas de propriedade dos músicos da banda cover.

Jornal de Piracicaba - 16 de junho de 2011
 
Spazio Show 2011


O Spazio Show foi lançado no dia 17 de março em happy hour para  a imprensa e convidados. A proposta é colocar Piracicaba na rota dos grandes shows e eventos do País. Já foram feitos dois grandes eventos, o show de Paulo Lima e Toni Garrido em 14 de abril e a Feijoada di Fatto, em 1º de maio.

Para relembrar, confira alguns cliques do show de Paula Lima e Toni Garrido, na coluna social da Revista Trifatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário