Páginas

21 de junho de 2011

Celebre na estação mais charmosa do ano

O Inverno chegou e isso, sem dúvidas, é motivo de comemoração! Os casamentos realizados nesta época do ano são ótima opção para quem quer subir ao altar com muito glamour e sofisticação!

É claro que isso é possível em qualquer outra época do ano, mas no inverno, especialmente, as pessoas se tornam mais elegantes com a moda outono-inverno, que permite o uso de trajes e vestidos de noiva mais trabalhados, bordados e com pedrarias. As maquiagens pedem tons mais fortes e vibrantes.

Um dos primeiros detalhes a ser pensado é o local onde será realizada a festa. Em um ambiente fechado, como um salão, noivos e convidados não têm porque se preocupar com o frio. Mas, se a festa se for realizada em um ambiente aberto, pode-se usar, por exemplo, um fechamento lateral para equilibrar o ventinho gelado.

Flores como rosas, lírios, flores do campo, copos-de-leite são super delicadas e combinam muito bem com essa que é a estação mais charmosa do ano.

O menu do casamento precisa ser muito bem planejado! Por ser uma época fria, abuse de alimentos mais quentes e bebidas mais finas, como o vinho, o licor e o champanhe. Sobremesas com chocolate são sempre bem-vindas!

Para fechar com chave-de-ouro, o casal pode optar por distribuir aos convidados minigarrafas de champanhe ou vinho e caixinhas de bombons, que têm tudo a ver com o Inverno!

E lembre-se: independente da época do ano, o Spazio di Fatto é o local ideal para realizar o seu evento!


Via Casamento.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário