Páginas

10 de junho de 2011

Romantismo e diversão na pista

Para quem quer seguir a tradição à risca, a primeira valsa dos noivos não pode ficar de fora! Mais do que uma formalidade para inaugurar a pista de dança, esse é um dos momentos mais românticos de um casamento.

Mas, atualmente, com as inúmeras possibilidades que existem para inovar em todos os detalhes desta festa única, o casal pode optar por canções mais modernas e animadas. E se não souberem dançar, não tem problema! É cada vez mais comum os noivos recorrerem a aulas de dança personalizada.

Os ritmos mais procurados, além da valsa, são bolero, tango e salsa. Mas há também noivos mais ousados, que escolhem coreografias clássicas de filmes ou de clipes famosos.

Uma ideia legal é criar uma coreografia baseada em uma música que tenha significado especial para o casal. Pode ser, por exemplo, a primeira música que ouviram juntos ou uma canção que os dois adorem.

Seja para seguir a tradição ou simplesmente para tornar a festa mais divertida, não dá para negar que a primeira dança do casal é um momento super romântico! E, é claro, romantismo é fundamental em qualquer casamento!


Via Casamentoclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário