Páginas

25 de julho de 2011

Elegância e disposição das mesas


Os preparativos do casamento vão bem... Os noivos já escolheram o salão dos seus sonhos para recepcionar amigos e familiares com uma super festa. Porém, faltam ainda alguns detalhes que eles nem imaginavam que teriam que decidir!

Definir o layout do salão é fundamental e inclui, em alguns casos, escolher se as mesas serão redondas ou quadradas. É comum que o casal fique confuso, por isso selecionamos algumas informações que podem ajudar!

As mesas redondas são harmoniosas e talvez por isso sejam as preferidas da maioria dos casais. O bom é que algumas delas possibilitam, conforme o tipo de tampo, variar o número de lugares entre 6, 8 ou 10 pessoas por mesa.

Já as mesas quadradas, em geral, comportam 8 pessoas. Se optar por esse tipo,  a sugestão é fazer uma disposição diferente, de forma que as mesas não fiquem muito alinhadas umas ao lado das outras para dar uma aparência mais elegante ao salão.

Mesclar os dois tipos de mesa é uma opção super interessante. Mas é necessário conhecimento profissional na hora de arrumá-las no salão, para que o layout não fique confuso.

Confira as fotos de alguns casamentos realizados no Spazio di Fatto. Todos com uma característica em comum: muita elegância na disposição das mesas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário