Páginas

23 de agosto de 2011

Enfim, a formatura!

Para que um evento seja perfeito, todos os detalhes devem ser escolhidos com atenção e com um bom tempo de antecedência! A dica vale especialmente para formaturas, que são festas que envolvem um grande número de participantes, que têm opiniões e gostos diferentes. 

A responsabilidade fica, geralmente, para a comissão de formatura que vai atrás de todos os serviços. Por isso, uma dos primeiras decisões que ela deve tomar é escolher uma empresa de cerimonial, que possa auxiliá-la durante os preparativos.

A partir daí, a comissão deve-se atentar à antecedência mínima em que os principais serviços de uma formatura deverão ser contratados. Confira algumas dicas:

Local da festa - Procure um espaço que atenda às necessidades da turma, levando em consideração a quantidade de convidados, as instalações, tais como cozinha, banheiros, espaço para palco, estacionamento, etc. A escolha deve ser feita, no mínimo, com um ano e meio de antecedência. Caso contrário, você corre o risco de não conseguir reservar o salão que deseja.
 
Buffet – Escolha um serviço de qualidade. Se informe sobre o cardápio, a possibilidade de degustação dos salgados, doces e pratos quentes. É importante que nenhum detalhe sobre o número de convidados seja omitido ou mascarado, para que não falte nada no dia da formatura!

Banda – Após definir o espaço, já é possível escolher a banda ou outra atração musical para formatura. O repertório, a animação e a performance dos cantores serão, em grande parte, responsáveis pela animação da festa!



Com informações Toformando.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário