Páginas

18 de agosto de 2011

Tempo de flores e de alegria

Ainda estamos no Inverno, mas nas lojas e em muitos lugares por onde passamos já ouvimos falar da próxima estação, que se aproxima.  Primavera é tempo de flores, época de acasalamento e do nascimento da maioria das espécies na natureza. Até as borboletas depois do recolhimento do inverno, saem para a vida!

E nós, é claro, não ficamos imunes a todo esse fenômeno da natureza. A primavera também nos contagia, e faz brotar em nós a alegria de viver, após o frio dos meses de inverno. Por isso é considerada por muitos a melhor época para casar.

Se você também fez esta opção, confira algumas dicas para que seu evento seja perfeito!
- Opte por arranjos que estejam florescendo na mesma temporada em que acontecerá seu casamento, assim você terá flores mais belas e preço melhor. As mais recomendadas são: gérberas (em tons de laranja), rosas (geralmente champagne), lizyantus (branco), boca-de-leão (branco) e a orquídea (em tons de rosa antigo). Para eventos diurnos também podem ser usadas flores do campo.

- A noiva pode optar por um vestido com tecidos mais leves e esvoaçantes. Escolhendo, é claro, um modelo de acordo com o horário do evento, com suas preferências e seu tipo físico. Os florais também podem ser usados, mas de preferência para casamentos campestres

- O traje do noivo não muda muito. Um belo terno é sempre uma ótima opção e fica bem em qualquer horário e estação do ano.

E lembre-se: independente da época do ano, o Spazio di Fatto é o local ideal para realizar o seu evento! 

Com informações Guiadecasamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário