Páginas

5 de setembro de 2011

Com uma luz especial


A iluminação é um dos pontos super importantes na ambientação do casamento. Quando usada de maneira expressiva, ela consegue criar um clima mais aconchegante e dar destaque à decoração. Além disso, velas e luminárias podem acabar se tornando belos elementos decorativos. 

Veja abaixo algumas ideias de iluminação e escolha a que mais combina com a sua festa:

Velas penduradas dão um charme especial ao ambiente. Elas podem ser usadas nos jardins, penduradas em árvores, na decoração de uma cerimônia ao ar livre, perto da mesa de doces ou na varanda. Combina bastante com casamentos mais rústicos.

Abajures sofisticados podem ser usados para a iluminação e decoração das mesas dos convidados e nos lounges. Os de cristal são dos mais usados.

Para dar um efeito mais sofisticado ao ambiente da festa, opte por lustres grandes e luxuosos. Eles são perfeitos para um jantar elegante.

Árvores de velas são bons elementos para a decoração e iluminação da mesa de doces. Aproveite para enfeitá-las com cristais.

Luminárias orientais, feitas de papel, são ótimas para decorar ambientes externos, corredores e jardins. Além de tornar o ambiente mais acolhedor, elas ficam lindas em uma decoração moderna e criativa.

E para se inspirar ainda mais, confira a decoração e iluminação de alguns casamentos realizados no Spazio di Fatto!




 
Com informações Casamentoclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário