Páginas

19 de setembro de 2011

Elegante e aconchegante

Há algum tempo, quando se falava em decoração de casamento, pensava-se, basicamente, em flores, mesas, cadeiras ornamentadas e toalhas. Hoje, os serviços especializados no assunto oferecem muito mais. E a palavra-chave para um casamento é personalizar! Os noivos têm total liberdade para fazer suas escolhas e podem caprichar em cada detalhe. O importante é que a festa tenha a cara do casal!

Um recurso bastante utilizado é montar um lounge - com sofás, pufes, mesas de centro, etc. Embora essa já seja uma tendência, o diferencial está na forma como o espaço será montado, quais móveis e objetos serão colocados na decoração. Porta-retratos com fotos do casal, por exemplo, personalizam a festa e dão ainda mais romantismo ao evento. 

Além de decorar, o lounge cria um espaço aconchegante para os convidados conversaram ou simplesmente descansarem um pouco em meio ao agito da festa!

O Spazio di Fatto possui espaços e alguns móveis perfeitos para criar lounges, que adicionam muita elegância ao evento. Confira algumas fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário