Páginas

13 de setembro de 2011

Evento com degustação reúne noivos no Spazio di Fatto

Salão impecável, música, drinques, jantar, bolo, doces e tudo o que não pode faltar em um casamento! Assim é o Noivos di Fatto, evento promovido pelo Spazio para que os casais experimentem as delícias do seu buffet e possam visualizar a própria festa que acontecerá em breve. 

“A ideia é oferecer aos noivos mais uma oportunidade de provar a qualidade do nosso buffet e conhecer melhor o nosso espaço”, explica Fábio Nebó. 

A 4ª edição do Noivos di Fatto, realizada ontem, 12 de setembro, buscou criar uma interação ainda maior com os casais, para que eles pudessem se sentir mais à vontade e aproveitar o evento! A Smart, por exemplo, chamou os noivos para uma apresentação, onde preparavam alguns drinques e faziam suas performances.  No desfile da estilista Ceiça Paes, estavam mulheres que não eram modelos, mas, sim, noivas tão reais como outras presentes no evento!

No cardápio cheio de requinte, Taças de Bacalhau ao Azeite de Ervas, Mignon com Uva Thompson ao Roquefort, Risoto de Couve de Bruxelas e Tomate Cereja e muitas outras delícias exclusivas do Buffet Spazio di Fatto! 

Noivos

Vanessa e Hamilton


Vanessa Ventura  se casa no próximo dia 8 de outubro. “Escolhi o Spazio pela diversidade de cardápios que ele oferece e, também, pela qualidade do salão, que eu já conhecia”, afirmou.
Luiza e Jonas





 O casamento de Luiza Zeminian Valvano e Jonas Volpato será no dia 4 de novembro. “É muito interessante participar deste tipo de degustação para definirmos o nosso cardápio”, comentou a noiva, que escolheu o Spazio, principalmente, por ser um salão que comporta a quantidade de convidados do seu evento.



Parceiros

O sucesso do Noivos di Fatto se deve, mais uma vez, à parceria do Spazio di Fatto com grandes profissionais  da indústria de casamentos. Nesta quarta edição participaram: Foto Imagem e Emoções, Friso de Ouro, Ceiça Paes, Rosa Flores, Popin, Smart, Pavanelli Importados, Bolo Art, Conjunto Adonai, Hope Soluções em Segurança e Rui Torresan.

Ceiça Paes, Laçarote, Degusta, Bolo Art, Popin e Rosa Flores sortearam alguns brindes ou oferecem descontos aos noivos participantes do evento. 














Em breve você confere, aqui no blog, as fotos oficiais do Noivos di Fatto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário