Páginas

9 de setembro de 2011

Diferentes estilos

A decoração de um casamento pode variar de acordo com o local e o horário da festa, mas deve sempre refletir o estilo e as preferências dos noivos.

Para ficar como inspiração, selecionamos três estilos de mesa diferentes. Quem sabe alguma delas tenha a ver com o seu estilo e sirva como base para a decoração do seu evento!


Mesa clássica

Mais apropriada para casamentos à noite, combina com ambientes sofisticados e tradicionais. Para decorar, escolha rosas brancas, orquídeas e folhas delicadas.



Mesa rústica

É mais indicada para casamentos durante o dia. Combina com ambientes simples e ao mesmo tempo elegantes. Pode ser montada com gerberas laranja, rosas vermelhas, pétalas espalhadas pela mesa e diferentes tipos de folhagens. Se o casamento for no Verão, escolha tons quentes.


Mesa moderna

Pode fazer parte de casamentos diurnos e noturnos, conforme o local e o gosto do casal. Normalmente, esta opção é característica de noivos jovens e que não abrem mão da elegância. Uma boa sugestão é montá-la com túlipas, lírios e folhagens originais, além de velas decorativas.


Via EternasNoivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário