Páginas

20 de outubro de 2011

Delícias com a cara da estação

Há quem diga que a vida fica ainda mais bela na primavera! As flores surgem, a temperatura é agradável e começa a espera pelo verão. Com esse clima tão propício a uma comemoração, os casamentos nesta estação do ano costumam ser um sucesso. 

É essencial que todos os detalhes do evento combinem com a estação do ano, começando pelo vestido de noiva, passando pela decoração e, claro, pelos sabores do buffet.

Para os casamentos realizados durante os meses de primavera, os melhores pratos são aqueles que primam pela leveza e também pelas cores. Aproveite que esta é a estação das flores e que o colorido volta às ruas para apostar em pratos que tenham muito charme.

Não podem faltar saladas coloridas e perfumadas, sucos, frutas frescas, sorvetes e receitas leves. Aposte também em legumes frescos! Uma mesa de frios costuma agradar. Para acompanhar, sucos e drinks que também explorem toda a beleza e leveza da estação.

E lembre-se: o Buffet Spazio di Fatto está sempre preparado para ouvir as necessidades dos noivos e organizar um cardápio que tenha, realmente, a cara da estação!



Algumas das delícias do Buffet Spazio di Fatto

Com informações Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário