Páginas

27 de dezembro de 2011

Restropectiva 2011

Dezembro está chegando ao fim. Mas antes de nos despedirmos de 2011, pedimos para Fábio Nebó, gerente administrativo do Spazio di Fatto, fazer uma avaliação de tudo o que aconteceu neste ano.
Confira a entrevista:

- Como foi para o Spazio di Fatto o ano de 2011?
Realizamos cerca de 45 eventos por mês. Todos os contratos foram cumpridos à risca. Não recebemos nenhuma crítica de nossos clientes, muito pelo contrário, apenas elogios.

-  Algum tipo de evento teve mais destaque?
O destaque fica para o Buffet Spazio di Fatto, que comandou diversos eventos corporativos. Tanto internos, como externos, inclusive, fora de Piracicaba.

- Em relação ao atendimento/serviço, o Spazio di Fatto ofereceu alguma inovação aos seus clientes neste ano?
Foram várias novidades. Apresentamos a programação do Spazio Show, trazendo apresentações de Paula Lima, Toni Garrido, Abbey Roady, além da 1ª Feijoada di Fatto.
A parceria com o Fontana di Trevi nos possibilitou levar a qualidade do Buffet Spazio di Fatto para um público que ainda não atingíamos, oferecendo o serviço à francesa.
Foram feitas ainda mudanças no cardápio infantil e de casamento.

- Quais os pratos servidos pelo Buffet Spazio di Fatto fizeram mais sucesso entre o público neste ano de 2011?
Oferecemos uma rabada sem gordura, na porcelana, que fez muito sucesso. Muita gente que dizia não gostar do prato, se surpreendeu... Provou e achou maravilhoso.

Agradecemos a atenção de Fábio Nebó. E ainda nesta semana, você confere mais uma entrevista com o gerente administrativo do Spazio, contando quais são as novidades e expectativas para 2012.

Por Amitiés – Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário