Páginas

3 de janeiro de 2012

Dicas para uma festa de Bodas de Prata inesquecível

Há datas que realmente não devem passar em branco! A festa de Bodas de Prata, por exemplo, celebra 25 anos de casamento, representa uma marca especial para um casal que já está junto há tanto tempo e por isso pode ser comemorada em grande estilo com toda a família e os amigos!

Antes da festa, há geralmente uma cerimônia onde o casal renova seus votos de união e troca novas alianças, tradicionalmente de prata. 

Como este é um evento tradicional, geralmente é feita uma decoração elegante, mas muitos casais preferem algo mais informal e simples. Independente disto, a dica é seguir o tema das bodas e caprichar em enfeites e detalhes prateados, além de lembrancinhas e outros itens da festa. Você pode combinar o prata com a cor branca ou champanhe na decoração, o que dará um tom claro, mas sem perder o brilho.

Assim como em uma festa de casamento, enfeites de flores nas mesas e pelo ambiente deixarão tudo mais bonito. E não esqueça de reservar um espaço para a pista de dança, para todos se divertirem com adereços e muita música dançante. O evento será um sucesso e, como a comemoração pede, cheio de emoção!

No Brasil, além das Bodas de Prata, as Bodas de Ouro costumam ser comemoradas em grande estilo. Mas isso não significa que as demais datas não sejam importantes. Bodas de algodão, de madeira, de linho, de cristal, de porcelana... Todas são especiais para um casal que se ama. E lembre-se: em qualquer comemoração, o Spazio oferece as melhores opções de salões e buffet , além de contar com os melhores parceiros para garantir uma festa memorável.

Com informação Dicasparafestas

Nenhum comentário:

Postar um comentário