Páginas

5 de janeiro de 2012

O local ideal para a sua festa

Espaço, convites, decoração, cardápio e atrações fazem parte da lista que geralmente consome meses de trabalho dos pais que estão organizando uma festa infantil para seu filho.

Uma das alternativas para driblar a falta de tempo dos pais e a escassez de espaços físicos em residências e edifícios é realizar a festa em um buffet infantil.

O primeiro passo é decidir quantas pessoas serão convidadas para o evento. Depois disso, um buffet infantil que atenda às suas necessidades já pode ser escolhido.

O cardápio do buffet deve ser bastante atraente para que não passe despercebido pelas crianças. Dentre as guloseimas mais requisitadas estão bolo, brigadeiro, beijinho, casadinho, olho de sogra, quindim e bombons. Na lista de salgados não deve faltar hot dog, minipizza, coxinha, bolinha de queijo, pastel, esfiha e outras delícias.

Para a criança, a data do aniversário costuma ser o dia mais esperado do ano. A expectativa para este evento é grande, pois é hora de reunir os amiguinhos e entregar-se ao fantástico mundo de sonhos e fantasias. Por isso, vale a pena investir no melhor espaço e contratar profissionais especializados para cuidar de cada detalhe da festa. 

Lembre-se: o Spazio di Fatto possui dentro de suas dependências o Fuê Fuá, espaço completo para as crianças fazerem a festa! Os cardápios preparados pelo buffet também são garantia de satisfação, com opções para os pequenos e adultos.

Diversão nas dependências do Spazio di Fatto (Foto: StudioZ Kids)

 Com informações guiashkids

Por Amitiés – Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário