Páginas

13 de janeiro de 2012

Praticidade e elegância

O finger food entrou de vez no Brasil e promete ficar. Simplificando a maneira de servir, tornou-se uma ótima opção para todos os tipos de comemorações e os adeptos acreditam não ferir a etiqueta.

É uma tendência para as mais diversas celebrações, em que deliciosos petiscos são apreciados sem prato, garfo ou faca. Colherzinhas, palitinhos, copinhos e outros diminutivos são a base para um cardápio montado nesta linha. O estilo finger food é prático, informal e permite que as pessoas comam em pé.

Uma outra vantagem é que os recipientes utilizados para servir, são um trunfo não apenas para diversificar o cardápio, mas também o visual de uma festa. Dependendo do design escolhido, é o clima que o evento terá, servindo inclusive, como decoração.

As receitas nesse estilo vão desde canapés e sticks (palitinhos) até miniaturas de receitas sofisticadas.

O finger food dispensa apoio de mesa, é prático e uma opção de grande estilo para casamentos, aniversários, festas de debutantes e demais comemorações!

Curiosidade

Dizem que a expressão finger food tornou-se conhecida porque a atriz inglesa Joan Collins é muito exigente e pedia pequenos aperitivos para comer com a ponta dos dedos para não borrar o batom.


 


O Spazio di Fatto oferece uma cardápio diversificado e requintado que vai deixar a sua comemoração repleta de sabor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário