Páginas

23 de janeiro de 2012

Circo para a criançada!

Se você está à procura de um tema divertido e repleto de cores para o aniversário do seu filho, que tal apostar em uma Festa no Circo?

A criançada vai adorar! Além de ser alegre, o Circo permite a criação de enfeites diferentes e que você mesma pode fazer.

Veja abaixo algumas ideias criativas da Bebê Abril:

Convite


Use a imaginação e reúna materiais como cartolina branca, tufos de ráfia, tule, lantejoulas, nariz de palhaço e papéis coloridos. Corte a cartolina em formato circular, para formar o rosto do palhacinho. Cole um nariz de palhaço de plástico, a gravatinha de tule, o chapéu de papel colorido, e aplique uma flor de plástico, conforme a foto. As lantejoulas fazem as vezes dos olhinhos. Imprima um texto personalizado, com dados do evento, em folha sulfite e recorte-a no mesmo formato do palhacinho. Aí é só colar este convite no verso da cartolina.
                                                                                                                                              
Enfeite de mesa


Decore um cachepô de papel com fitas, estrelinhas de papel colorido ou tecidos estampados com bolinhas. Cole uma gravatinha de lantejoula, conforme a foto. Encaixe um quadrado de isopor no topo da caixa, para servir de suporte para os pirulitos. Preencha o espaço com plásticos picados. Finalmente, espete cinco pirulitos no isopor. Está pronto este enfeite lindo e original!

Lembrancinha


Que tal incrementar um porta-lápis e confeccionar esta simpática recordação, para a criançada se divertir? Solte a imaginação e crie o palhacinho, utilizando feltro colorido, laço, olhinhos de plástico e muita criatividade.

O Spazio di Fatto possui uma completa infraestrutura para receber o “circo” para seu filho! Inspire-se em algumas festas com este tema já realizadas na casa:









Incríveis, não é mesmo?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário