Páginas

8 de fevereiro de 2012

Programação da semana

Esta semana, o Spazio di Fatto está repleto de celebrações que prometem agitar os salões da casa!

Logo na segunda-feira, dia 6 de fevereiro, o buffet Spazio di Fatto comandou o evento “Welcome Coffee” da Kalunga.

Hoje, no salão infantil, Davi comemora seis anos com uma festa dos personagens que fazem sucesso com a criançada: Toy Story.

Amanhã, o salão superior é palco da festa de formatura dos alunos de Negócios Internacionais e de Arquitetura da Unimep.

No dia seguinte, 10 de fevereiro, é a vez dos formandos de Educação Física celebrarem a conquista com uma animada comemoração! Ainda na sexta-feira, a pequena Gabriela completa um aninho de vida e ganha uma festa, no Fuê Fuá, de uma das princesas mais queridas da criançada: Cinderela.

No sábado, o Spazio di Fatto realiza o evento empresarial da Polar, no salão superior. No mesmo dia, no deck, Mariana comemora 20 anos com uma super festa. Já no salão infantil, acontece o primeiro aniversário de Yan, com o tema Fundo do Mar. Ainda no sábado, o buffet Spazio di Fatto comanda o casamento de Carla e Robson.

E para fechar a semana com muita animação, no domingo, 12 de fevereiro, Sofia comemora quatro anos e ganha uma festa, no Fuê Fuá, com o mesmo tema de Yan, Fundo do Mar.

O Spazio di Fatto agradece a preferência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário