Páginas

14 de julho de 2010

Melhor estrutura

Para que seus clientes tenham total conforto, o Spazio di Fatto conta com uma excelente localização e infraestrutura, além de realizar eventos em áreas externas de Piracicaba e região. O complexo possui 6000m² de ambientes climatizados e com total segurança.
O cliente pode optar por diferentes ambientes de acordo com sua necessidade e quantidade de convidados. A estrutura conta com salão inteiro, salão estendido, meio salão, deck, varandas e salão multiuso.

Para grandes eventos corporativos, casamentos, formaturas ou aniversário o melhor ambiente oferecido pelo Spazio é o salão principal, espaço com cerca de 800m, com dois bares, cozinha de apoio, sistema de iluminação, telões, gerador de energia, ar-condicionado e amplo estacionamento.O local é adequado à recepção de portadores de deficiências físicas. Caso necessário pode-se ampliar o lugar com o auxílio de varandas.

Eventos menores podem ser realizados no salão estendido que dispõe da mesma infraestrutura do principal e de acordo com a sua montagem, acomoda aproximadamente 400 pessoas.
Já o meio salão é adequado para aniversários, bodas, palestras, entre demais eventos, pois conta com divisórias acústicas que proporcionam um ambiente agradável e possui 400m² além de amplo estacionamento.

Se a procura for por um espaço mais reservado, o deck, é o espaço ideal. O lugar é bastante confortável e perfeito para recepções, aniversários, lançamentos de produtos, eventos sociais, bodas, reuniões e treinamentos corporativos.

Outro ambiente agradável e ideal para todos os tipos de evento é o salão multiuso com capacidade de recepcionar 150 pessoas, perfeito para pequenos eventos, tanto pessoais como corporativos.
Para complementar a estrutura, varandas climatizadas de 600m² ligam o salão ao deck e serve como espaço, de apoio, funcionando como uma ótima opção para a recepção dos convidados ou para uma boa conversa.

Seja qual fora a ocasião, o Spazio di Fatto está sempre pronto para tornar qualquer ocasião inesquecível.
Agende um horário e conheça toda a estrutura oferecida. Contato: (19) 3411 0797

Nenhum comentário:

Postar um comentário