Páginas

12 de julho de 2010

Semana recheada de festas

Como não poderia ser diferente a última semana do Spazio di Fatto foi marcado por grandes festas. Na quinta-feira, 8 de julho, Raul, comemorou seus 6 aninhos no Fuê Fuá, a galerinha caiu na folia e se divertiu pra valer nos brinquedos do parque de diversão. Enquanto isso, no salão superior, Maria Tereza e Augusto celebraram a união matrimonial com muita emoção e convidados especiais.

Na sexta 9, de julho, os pais Marcos Roberto e Elaine festejaram o primeiro aninho do filhote João Matheus. E como tudo no buffet infantil é direcionado para as crianças, o cardápio não poderia ficar de fora. As delícias da festa agradaram a todos. Na mesma sexta, a super festa de casamento de Mariana e Rodrigo impressionou os convidados com cardápio, boa música e bela decoração.

Sábado, 10, Suellen e Eduardo trocaram alianças em uma cerimônia cheia de romantismo. O charme da festa estava desde a recepção até a mesa de bolo. No mesmo dia Maria Luiza comemorou no Fuê Fuá seu primeiro ano de vida.

Para finalizar a semana, no domingo, 11, a família de Rafael festejou o aniversario de 1 ano do pequeno, no espaço infantil com Kung Fu Panda, desenho infantil, como tema da decoração.

O Spazio di Fatto tem o prazer de satisfazer desejos e realizar sonhos, por isso agradece aos noivos, aniversariantes e famílias toda confiança depositada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário