Páginas

24 de agosto de 2010

Blog dos Noivos

A mais nova mania entre os que vão se casar é criar um blog ou site dos noivos. Ter um site do casamento, apresentando um pouco da história do casal, de seus pais, padrinhos, do local da cerimônia e da recepção, além do menu da festa, fotos dos noivos, links para as listas de presentes, entre outras coisas, já é um item essencial na lista de preparativos para o casamento, que se inicia muito antes do dia da festa.
Um dos sites mais utilizados é o i... casei!, onde os noivos podem montar seu próprio blog com 45 modelos de layout, confirmação telefônica de presença, música, vídeos, mapas, fotos, listas virtuais de presentes e convidados e até receber presentes em  dinheiro e cotas de Lua de Mel. O serviço é pago e o preço varia de acordo com as ferramentas escolhidas e o tempo que o blog ficará no ar.
Para quem não quer gastar há as opções de hospedagem de blogs gratuitos como o http://www.blogger.com/ ou http://www.wordpress.com/, porém sem os serviços oferecidos no site especializado. Nesse caso, o casal - normalmente a noiva - pode contar o dia-a-dia dos preparativos, colocar mensagens para os convidados, postar a lista virtual de presentes e fotos de detalhes da decoração, vestido, maquiagem e buquê.
É mais uma forma de compartilhar com amigos e familiares uma data tão especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário