Páginas

6 de agosto de 2010

O buffet do Spazio vai até a sua festa


O renomado buffet Spazio di Fatto, com seu cardápio diferenciado, tem tradição de festas incríveis em seus salões. Pensando no conforto e bem-estar de seus clientes, também desenvolve há seis anos um trabalho itinerante nos melhores locais de Piracicaba e região. Você escolhe o local e o buffet do Spazio faz a sua festa!

A equipe conta com profissionais qualificados, transporte e materiais para atender da melhor maneira qualquer evento fora de seus salões, mantendo sempre um padrão de alta qualidade e profissionalismo. O buffet realiza eventos para os mais diversos segmentos, tais como: casamentos, aniversários, confraternizações, formaturas, bodas, eventos corporativos, coffee-breaks, coquetéis, festas infantis e jantares temáticos.

Delícias de diferentes partes do planeta estão em seu vasto cardápio. As matérias-primas utilizadas para sua preparação são de primeiríssima qualidade. Semestramente são elaboradas opções diferenciadas para inovar o cardápio. Também existe a opção da realização de pratos personalizados para cada evento, ao gosto do cliente.

Para obter mais informações sobre o buffet itinerante, entre em contato pelo telefone: (19) 3411 0797

Nenhum comentário:

Postar um comentário