Páginas

4 de agosto de 2010

Tendências para festas de casamentos modernos

Para algumas pessoas, a celebração do casamento deixou de ser uma ocasião extremamente formal e baseada em regras mais tradicionais. Os noivos modernos fazem casamentos mais descontraídos com listas mais práticas, festas bastante animadas, fotos espontâneas e convidados e noivos curtindo uma super “balada”.
A inovação acontece por diversos motivos, o avanço da tecnologia e o constante uso de redes sociais também contribuem para essa modernidade. Alguns dos novos noivos se conheceram pela Internet, ouvem músicas modernas e frequentam lugares inusitados. Suas profissões e ideias são diferentes do que eram há alguns anos. Para sair do comum e fazer com que o casamento também fuja do tradicional, criatividade e personalização são os segredos.

Na decoração a inovação se dá na escolha dos tipos e cores das flores. Existe uma enorme diversidade de flores e cores encontradas com facilidade que podem dar um toque mais ousado à ocasião. O cuidado precisa estar em não misturar muita coisa e acabar exagerando no excesso de criatividade. Para não correr o risco de errar, escolher duas ou no máximo três cores, além da folhagem verde é uma boa dica. Utilizar a mesma cor em tonalidades diferentes também dá um bonito efeito.

Arranjos em recipientes de vidro, flores com longos caules, mesas de doces que mais parecem um jardim de delícias. Essa são algumas sugestões que diferenciam . Quem pretende fazer uma festa moderna pode substituir as toalhas sobrepostas por jogos americanos requintados. O Spazio possui ótimas opções de louças e mesas que fazem a diferença no ambiente da festa.

Para o bolo, uma mesa de vidro sem toalha traz ainda mais sofisticação e destaque. Outra dica são as mesas em formatos diferentes distribuídas no mesmo espaço, algumas redondas, outras quadradas ou retangulares, ou até mesmo arranjos de flores em alturas diferentes, que acrescentam modernidade ao espaço da festa.

O Spazio di Fatto acompanha as inovações e oferece charmosos espaços alternativos que agradam os noivos mais modernos. O resultado é uma festa inovadora, com amplo espaço para circulação e muito agito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário