Páginas

14 de fevereiro de 2011

Formatura e festas infantis marcam a semana do Spazio

Quarta – 16/02/11
Na quarta-feira o Spazio recebe a formatura do Curso de Especialização em Implantodontia – APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas) no Deck.

Quinta – 17/02/11
Gabriel  completa seus 13 anos na companhia de amigos e familiares em uma superfesta no Deck do Spazio. Ainda na quinta-feira, o menino Enzo comemora seu primeiro aninho no salão infantil com a festinha toda decorada com o tema "circo".

Sexta – 18/02/11
Guilherme convida sua família e amiguinhos a um mergulho às profundezas do oceano. Ele comemora seus dois aninhos em uma festa com o tema “Fundo do Mar”, que promete ser uma divertida aventura!

Sábado – 19/02/11
O sábado é das crianças! No salão superior, a menina Dara comemora o seu primeiro ano com uma festa pra lá de diferente! O tema é "Jardim Provençal". Enquanto isso, a pequena Manoela também completa um aninho e reserva uma saborosa comemoração para seus convidados com o tema “Doces”.

Domingo – 20/02/11
Sara entrará no mundo dos contos de fadas para comemorar o seu segundo aniversário no salão infantil do Spazio di Fatto. A pequena princesa irá celebrar a nova idade com uma linda festa no tema “Branca de Neve”


Nenhum comentário:

Postar um comentário