Páginas

3 de março de 2011

Com cara de Carnaval!

Máscaras, plumas, óculos coloridos e tiaras têm tudo a ver com o Carnaval! Mas hoje você não precisa esperar esta ocasião para curtir uma festa animada e cheia de adereços: eles são entregues em casamentos, formaturas e aniversários, para garantir muita diversão aos convidados.

O sucesso desses acessórios se deve ao fato deles agradarem a adultos e jovens, que vão se esbaldar na pista de dança em companhia de perucas, chapéus, pulseiras de neon, etc. e também às crianças, que costumam levar esses brindes para a casa.

Em formaturas, os adereços são dados após a valsa e brinde dos formandos, geralmente pela comissão de formatura. No caso de casamentos e aniversários, o ideal é escolher uma pessoa ou pedir para a assessora entregá-los aos convidados.

Aproveite o clima do Carnaval e escolha quais adereços gostaria de ter em sua festa: pulseiras de neon, óculos de plástico, plumas, máscaras, perucas, chapéus, pisca-pisca, colares, anéis, gravatas...


Abaixo, fotos de noivos, formandos e convidados que aderiram aos acessórios e fizeram, literalmente, a festa no Spazio di Fatto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário